This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SAIA RODADA NA REDE TV!


Nesta segunda muita gente fica em casa, por causa do feriadão do dia seguinte, e aí fica a dica pra quem curte forró, a partir das 9 da manha, sintonize a RedeTv, no Programa Manhã Maior, onde as apresentadoras Daniela Albuquerque e Keila Lima estarão recebendo a Banda Saia Rodada, que estará em São Paulo fazendo uma super turnê...
Não percam...

BAIXA NA SAIA RODADA... DOIDIM DEIXA BANDA

CARTA DE DESPEDIDA...
ATT: FÃS DA BANDA SAIA RODADA...

Quero aqui por meio desta mensagem expressar antes de tudo o amor que sinto por cada um de vcs, fãs da SAIA RODADA: do RAÍ, da NATHÁLIA, da ELAYNE TYNE e MEUS TMBM (DOIDIM DE MOSSORÓ), e lhes informar que neste dia 31-10-2010 estarei me desligando do grupo, por motivos intimamentes pessoais, pois não quero usar este meio de comunicação para entrar no mérito de acusar ou colocar culpa em alguém e sim me despedir com chave de ouro como sempre aconteceu por onde passei.

Neste momento sei que todos estão se perguntando o ''POR QUE'' desta situação, mais é que banda é igual a casamento, chega um dia que por alguns motivos dá-se um fim a um grande relacionamento, e só sabe quem esta dentro, portanto quero deixar meus agradecimentos a todos voces que curtem o meu trabalho e que são concerteza seguidores fiéis do DOIDIM DE MOSSORÓ tanto nos meus 16 orkuts, no meu MSN ( doidim2016@hotmail.com ), no meu TWITTER ( www.twitter.com/doidimdmossoro ), e no meu BLOG ( www.osdoidimdobrasil.blogspot.com ) e deixar bem claro que se voces se achavam INTIMOS, podem ter certeza que agora é que vamos nos tornar mesmo, pois irei morar em FORTLEZA-CE e lá teremos muitas oportunidades de estar em contato direto, vem ai MUITAS NOVIDADESSSSSSSS para todos os meus ''DOIDIM DO BRASIL''.
Quero deixar bem claro que de minha parte não vou semear especulações, pois sou um ARTISTA que nunca precisei desse tipo de MÍDIA FORÇADA e NEGATIVA, e sim do apoio de todos os fãs que sempre me acompanham e nunca me deixam na mão...
Neste momento estou MUITO FELIZ, só DEUS sabe o quanto, pois mais uma vez pude PROVAR A MIM MESMO que posso chegar ao ''TOP'', já tenho uma GRANDE EMPRESA para trabalhar na capital cearensse, e em breve vou fazer esse lançamento no meu BLOG para passar todas as informações..
De ante mão não quero pedir que deixem de ser FÃS da SAIA RODADA ou coisa parecida, mais fiquem atentos que uma grande REVELAÇÃO vai surgir no MUNDO DO FORRÓ... TACOPAUUUUUUUUUUUUUUU E FIQUEM COM DEUSSSSSS.

MAYKO DE CASTRO OLIVEIRA - ''DOIDIM DE MOSSORÓ''

Valéria ensaia "Eu me Rendo" no Mel com Terra

Ascom/Forrozão Promoções


O forró Mel com Terra passou três dias no estúdio da Forrozão em Caruaru (PE), ensaiando o novo repertório do show.

E na oportunidade a cantora Valéria Cavalcante em acordo com a produção da banda, trouxe para sua interpretação a canção "Eu Me Rendo" umas das conhecidas composições gravada e eternizada em sua voz na época do Noda de Cajú.

Confira nesse vídeo abaixo os bastidores desse ensaio e uma parcial do que os fãs do Mel com Terra vão encontrar em seus shows.



quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Com a palavra... ELAYNE TYNE

Após polêmica envolvendo o seu nome e da vocalista da banda Garota Safada, ELayne Tyne põe ponto final em discussão e esclarece tudo...
''Primeiro antes de tudo quero lembrar a vcs que eu sou humana e tenho todo direito de gostar ou ão de comentários que fazem a meu respeito e outra coisa quero deixar bem claro que em nenhum momento em meus comentários falei mal da pessoa ou da profissional Marcia Fellipe até porque gosto muito do trabalho dela e a respeito tbem, mais eu não gostei da explicação que ela deu em um programa de televisão colocando o meu nome no meio de um assunto que só diz respeito a ela, ela tinha varias opções de resposta sem ter que colocar meu nome, e foi isso que eu num gostei dpois que saí da garota safada em todas as entrevistas que dei nenhuma falei nela então para que isso não vá mais longe deixo aqui bem claro mais uma vez não falei mada Marcia Felipe e nem do trabalho dela.
OBS:Lamento que o site ForroDicumforça tenha divulgada somente alguns comentátios que postei no meu twitter o site não divulgou tudo o que coloquei e por isso fui mal intérpretada.
Bjo Grande da Baixinha''.


Forró invade a TV²... Aviões decola com o GUGU

O Aviões estará ao vivo no Programa do Gugu deste domingo(31). Xand e Sol vão cantar sucessos da banda e contar para o Brasil a trajetória do Aviões.

Não perca, o programa começa às 16h.

Forró invade a TV¹... Muido no Tudo é Possível


O Forró do Muído será atração do Tudo é Possível da TV Record. No próximo sábado (30) os cantores da banda receberão Danielle Souza em Fortaleza e mostrarão para a repórter do programa as belezas da Praia do Futuro.

Será que Dani Souza, a mulher samambaia, vai resistir a batida do Forró do Muído e cair no forró? O encontro promete muitas surpresas.

Muído ganhará o mundo, sob o comando de Ana Hickmann o Tudo é Possível é transmitido para mais de 160 países.

Em breve divulgaremos a data que a matéria vai ao ar.

forrodomuido.com



quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Limão com Mel gravará seu DVD em Recife

Recife será a capital do novo DVD da Limão

A disputa foi acirrada e carregada de adrenalina entre os internautas.

Parecia uma final de campeonato em plena cobrança de pênaltis, sendo que em campo estavam duas capitais nordestinas mais votadas na enquete do site, para escolher o local da gravação do novo DVD da Limão com Mel.

Nessa decisão quem levou a melhor foi o Recife, que conseguiu com 22 por cento dos votos, ser a escolhida para sediar a nova produção de áudio e vídeo da banda. O engajamento e a mobilização dos participantes impressionaram não só com o resultado final da pesquisa, mas, também pela quantidade dos votos.

Em três meses de coleta de dados, o sistema computou 23.766 votantes, mostrando o sucesso da enquete.

Na segunda colocação com 21% ficou Salvador (BA), e em terceiro lugar figurou Fortaleza (CE) com 14%. Desde o mês de junho a capital pernambucana estava numa disputa apertada com os soteropolitanos.

O cenário indicava sempre empates técnicos.

Quando uma capital apresentava diferença de 1% sobre a outra, imediatamente, havia uma reação e o patamar voltava ao mesmo percentual.

Nas últimas semanas para o encerramento da enquete, Recife e Salvador, figuravam empatadas entre 20 e 21%.

Mais os pernambucanos reagiram e fizeram mutirões entre os fãs, para não deixar escapar a oportunidade de mais uma vez serem privilegiados com essa gravação oficial na capital do estado da Limão, como foi realizado em 2004, na gravação do 1º DVD do grupo no antigo Classic Hall em Olinda (PE), hoje Chevrolet Hall.

Definido a capital nordestina para a realização do novo projeto e o nome da nova turnê, a preocupação agora do empresário Ailton Souza é definir o local em Recife e a data da gravação do DVD “Um Show de Emoções”.

limãocommel.com

Forró do Muido ensaia novo repertório.


O Forró do Muído entra em estúdio para ensaiar e acertar todos os detalhes do novo repertório. Na próxima quinta (28) a banda gravará o seu mais novo CD promocional, desta vez o local escolhido para gravação é a casa de show Danadim em Fortaleza.

O grupo está cheio de canções novas, a mais pedida nas rádios é “Quem te disse isso?”, balada romântica que já está na boca dos apaixonados por forró.

A banda promete novidades para os próximos dias, fique ligado no blog e confira tudo em primeira mão.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

POLÉMICA ENTRE MÁRCIA FELIPE DA GAROTA E ELAYNE DA SAIA


forrodicumforca.com

A atual vocalista da Saia Rodada, Elayne Tyne, reagiu no twitter às declarações de Márcia Felipe a uma equipe de tv que a entrevistou antes da vaquejada de Mossoró. Para quem não lembra, Márcia substituiu Elayne na Garota Safada.

A vocalista da Saia Rodada não gostou da cantora da Garota Safada ter dito que a banda "não trabalhava a imagem da antiga cantora", por isso não cantou no programa Domingão do Faustão.

"A EXPLICAÇÃO DA MARCIA FELIPE FOI SEM SENTIDO ELA DIZER QUE NÃO TRABALHAVA MINHA IMAGEM NA GAROTA?ACHO QUE ELA NÃO CONHECIA A BANDA.

"NOME NO MEIO DESSA EXPLICAÇÃO FOI A ÚNICA OPÇÃO QUE ELA ENCONTROU DE NÃO SENTIR MAIS VERGONHA DO QUE ACONTECEU NO PROGRAMA.

TODO MUNDO SABE QUE QUANDO EU TAVA LÁ ERA ELAYNE TYNE E O SAFADÃO AGORA NÃO TENHO CULPA SE ELA NÃO É DIVULGADA LÁ PROBLEMA DELA COLOCAR MEU.

ACHO QUE É PRA VER SE EU NUM FICO COM RAIVA MAIS EU NÃO GOSTEI NUM ANDO FALANDO DELA", afirmou Elayne.

No vídeo, Márcia diz ainda que não foi melhor aparecer no Faustão por que não cantou.

O espaço está aberto para a cantora da Garota Safada, se assim achar conveniente.

VEJA O VÍDEO...


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vem aí o 25º Baile do Boião de Acopiara

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CD AVIÕES DO FORRÓ - NOVEMBRO 2010/REPERTÓRIO DO DVD

BAIXE AGORA O CD COM O NOVO REPERTÓRIO DO AVIÕES DO FORRÓ GRAVADO NESTA QUARTA-FEITA NO KANGALHA EM FORTALEZA

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MAGNÍFICOS, MASTRUZ E LIMÃO... JUNTAS!

Evento: Maior encontro de Forró do Brasil
Data: Sábado, 23 de outubro de 2010 a partir das 22hs
Local: Spazzio em Campina Grande/PB
Atrações: Banda Magnifícos, Limão com Mel e Mastruz com Leite
Informações: 83 3337.3737

VAQUEJADA EM QUIXADÁ


Evento: Vaquejada de Quixadá
Data: De 22 a 24 de outubro de 2010 a partir das 22hs
Local: Parque Jessário em Quixadá/CE
Atrações: Forró Real, Forró do Bom, Solteirões do Forró, Toca do Vale, Bota pra Moer e Forró Sacode

Solange publica fotos inéditas do DVD do Aviões...

Solange ALmeida. postou em seu blog fotos e detalhes dos bastidores da gravação do novo DVD da Banda Aviões do Forro, que ocorreu neste sábado 16/10 em Salvador...
Confira o que a vocalista disse e veja as fotos...


"Pense num friozinho na barriga..caramba…tanta emocao que confundia minha cabeca e meu coracao,mas eu tinha a certeza que ia dar tudo certo e deu. Gracas a Deus e a uma equipe maravilhosa...amei demais…O palco tava perfeito e o publico de mais de 50 mil pessoas nos emocionou bastante..vejam as fotos.."












quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fotos DVD Aviões

l

FURACÃO LANÇA NOVO SUCESSO - PODE PARAR


A banda Furacão do Forró vem com força total e cheia de novidades, uma delas é seu novo hit.

A música "Pode Parar" acabou de ser lançada e já desponta entre as campeãs de pedidos nas rádios de todo o Norte/Nordeste.

A canção está na boca dos apaixonados por forró e pode ser baixada através do link http://palcomp3.com/furacaodoforro/

terça-feira, 19 de outubro de 2010

GAROTA SAFADA É DESTAQUE NA BAND...

Vai ao ar hoje o programa “A LIGA”, exibido todas as terças-feiras, às 22h (horário de Brasília), pela BAND, sob o comando do jornalista Rafinha Bastos, o mesmo que apresenta o CQC.

Na edição desta semana, o jornalístico faz uma grande reportagem sobre os Nordestinos na cidade de São Paulo e aborda o tema em diversos olhares. A GAROTA foi escolhida para ilustrar a cultura nordestina pela ótima fase em que vive – tudo, fruto de um trabalho sério e competente comandado de um lado por Wesley Safadão e do outro pela Luan Promoções e Eventos.

Serão muitas histórias e curiosidades contadas por Wesley Safadão, Márcia Felippe e ainda por vários integrantes da banda.

Fiquem todos ligados no programa que vai ao ar HOJE, 19, às 22h (horário de Brasília), na BAND.


fonte: garotasafada.com

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CD AVIÕES - OUTUBRO/2010

BAIXE O CD PROMOCIONAL DO NOVO REPERTÓRIO DA BANDA AVIÕES DO FORRÓ...

Já caiu na net: ABERTURA DO 2º DVD DO AVIÕES

Um internauta jã colocou no YouTube, um vídeo feito em seu celular da abertura da gravação do 2º DVD do Aviões do Forró...
Veja

Aviões do Forró: arrasa no seu 2º DVD

Do Ego, Caco de Telha e Correio da Bahia
Fotos: Aviões do Forró

A banda "Aviões do Forró" chegou animada no palco do evento "Todo Mundo Vai", em Salvador, neste sábado, 16, para a gravação de seu segundo DVD. O show começou com imagens dos vocalistas Xandy e Solange pilotando aviões e anunciando seu pouso na Bahia. Em seguida os dois surgiram no palco usando macacão de piloto. Mas o público foi ao delírio quando os dois receberam a ajuda de bailarinos para se livrar das roupas, fazendo um strip-tease em pleno palco.
Estimado em 45 mil pessoas, o público vibrou com os inúmeros sucessos do Aviões, que começou o show com "Mamãe tá dodói". No repertório, a dupla de cantores mostrou para o púbico baiano grandes hits como "Amo Você", "Novo Namorado", "Você não vale nada mas eu gosto de você", "Alô, tô num bar".

A banda cantou para os fãs a nova música de trabalho - "Boate do Aviões", que se caracteriza pela presença forte de batidas eletrônicas. Outro momento muito aplaudido da apresentação aconteceu quando Solange e Xandy dividiram o palco com Ivete Sangalo, que disse estar muito emocionada e feliz por ter sido convidada e por fazer parte desse registro da banda. Ivete cantou Sintonia e Desejo com Aviões do Forró e o trio não deixou ninguém parado.


A banda encerrou o show com a música We are Carnaval, confirmando a sua presença no Carnaval de Salvador de 2011 e deixando o público na expectativa para assitir este novo DVD.

O Todo Mundo Vai é um evento realizado pela Caco de Telha, acontece na cidade de Salvador e está na sua segunda edição



sábado, 16 de outubro de 2010

Rapidinhas do FIM DE SEMANA


A nova música do Forró do Muído já é sucesso total, está todo mundo baixando “Quem te disse isso?” através do link www.forrodomuido.com.br/som/quem-te-disse-isso.mp3 . Mas o bom mesmo é curtir ao vivo esse forrozão, por isso se liga na agenda da banda: Hoje sábado (16) Muído promete balançar o chão da praça durante a comemoração da Emancipação de Carmopolis, está todo mundo convidado, o show é gratuito!

SOLTEIRÕES DO FORRÓ: A RAINHA DAS VAQUEJADAS

Oh coisa boa é Vaquejada e Forró! E com som do Solteirões é melhor ainda. Por isso a banda é campeã de apresentações nos shows que acontecem durante os campeonatos.

Esse final de semana Solteirões marca presença em três grandes vaquejadas: ontem (15) foi a a vez do Parque Maria das Neves em Cajazeiras/PB; hoje sábado (16) a festa é no Barbosão Casa Show durante a vaquejada de João Câmara/RN; domingo (17) a folia acontece no Parque Maria da Luz em Campina Grande/PB; segunda (18) não tem vaquejada, mas já tem festa de novo na AABB de Picos.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

COMPANHIA DO CALYPSO ANUNCIA 4º DVD


A banda Companhia do Calypso anunciou esta semana a gravação do seu 4° DVD agora no mês de novembro.

O show acontecerá na cidade de Macéió no dia 20 de novembro.

Solange e Ivete juntas!!!


Entre uma maratona de shows e ensaios para a gravação do DVD do próximo sábado em Salvador, a cantora Solange Almeida postou em seu blog fotos de um momento que pra ela pareceu ser mais que especial... Ela tietou Ivete em um show, confira as fotos e veja o que ela escreveu em seu blog.


olá meus lindos…Cheguei ontem em Salvador e a correria dos ensaios ta que tá..ontem estivemos tbem no Se liga Bocão na Tv Itapoan e depois passamos na Radio Sociedade..Almocamos e pegamos direto pro ensaio..(tudo nos trinques,viu?) Dito me ligou e me fez um convite: -Sol,vamos fazer uma surpresa pra Ivetinha? Eu: -Claro!!! Me joguei depois do ensaio e fui com eles pra Porto Seguro-BA curtir um super show..no camarim ela simplesmente pegou meu iphone e comecou e twittar no meu twitter..kkkkkk..Ela nao existe minha gente!! Simplicidade fora do normal,e a cada encontro me dá a certeza que pra se ter uma amizade sincera e cheia de respeito vc nao precisa ta socada na casa uma da outra ou se falando o tempo inteiro por telefone.. a nossa amizade é assim e digo com todas as letras que me orgulho de ser amiga e Fã da maior artista que o Brasil teve e tem: Ivete Sangalo..

Solange e Dito (produtor de Ivete)
o furacão baiano Ivete Sangalo
As duas juntas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PICOS FEST 2010!

UMa das maIoreS fesTas do PiaUí... MuiTa múSica com a Banda que está conquistando o Brasil, Garota Safada e os Bambaz...

Banda Líbanos em ALTA!!!

A banda que tem o som romântico mais inconfundível do forró, acaba de lançar sua nova música Paixão.com e além de sua agenda lotada pelo Nordeste, está de volta em uma super tour por São Paulo, confira abaixo a nova música e agenda de shows em São Paulo...



Agenda shows em São Paulo:

Brilho da Lua /Dia: Sexta - Feira 15/10
Ki Bexiga Show /Dia: Sexta - Feira 15/10
Clube da Cidade /Dia: Sabado 16/10
Tropical Dance /Dia: Sabado 16/10
Transmissão Ao Vivo Pelo CLUBE DO FORRO HD
Fina Flor /Dia: Segunda -Feira 18/10
Portal Music Hall /Dia: Segunda - Feira 18/10
Tropical Dance /Dia: Segunda - Feira 18/10

Xandinho está de novo visual...



As vésperas da gravação do DVD, Xandinho apresenta seu novo visual que muitos já conferiram nos últimos shows da banda. O gordinho deu uma repaginada geral…. e ficou show!!


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Veja o novo clipe da Limão com Mel

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Aviões do Forró ao vivo no Programa do GUGU...

O Aviões do Forró desembarca em São Paulo no final desse mês, serão três dias na terra da garoa. Além de cumprir agenda de shows, a banda vai encontrar o apresentador Augusto Liberato, ao vivo, no palco do Programa do Gugu, exibido pela TV Record para todo o Brasil.

Solange Almeida e Xand Avião terão muitas novidades para contar, entre elas a repercussão do novo DVD. O público terá a grande oportunidade de conferir também as músicas inéditas que fazem parte desse novo trabalho.

Os aviãozeiros de todo o Brasil estarão ligados na TV. A participação do Aviões no Programa do Gugu vai ao ar na tarde do domingo 31.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tradição: 11ª Festa do Chapéu em Russas


Acontece no distrito de Flores em Russas, 11ª Festa do Chapéu. O evento já acontece há 11 anos, grandes atrações. A galera forrozeira vai curtir muito forró ao som de três grandes bandas: Solteirões do Forró, Forró do Bom, Nedis e Forrozão Pegue & Balance e ainda R$300 em dinheiro para o Chapéu mais bonito.

Baixe o novo cd da GAROTA SAFADA



Baixe agora o novo CD promocional da Garota Safada, gravado na noite desta quarta-feira no Clube do Vaqueiro em Fortaleza-CE.

O evento beneficente arrecadou centenas de brinquedos que em breve serão doados para diversas instituições de caridade.


Furacão em Iguatu!!!

Depois de alguns meses, Mara Pavanelly e Furacão do Forró estarão de volta a Iguatu, neste sábado (09/10), a banda vai animar os forrozeiros nas casa de shows CAJOC, na Vila Cajazeiras na cidade, onde na mesma noite também se apresentará na cidade vizinha de Acopiara... Então uma noite que vai abalar tudo...
Só aguardar e conferir...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Forró no final de semana...

Confira a agenda de algumas bandas de forró para esse fim de semana

Limão com Mel
08/10 - sex - Souza/Pb.
09/10 - sáb - João Pessoa/Pb.
10/10 - dom - Fortaleza/Ce.




Garota Safada
08/10 (sex) Mossoró/RN
09/10 (sab) São Paulo/SP
10/10 (dom) São Paulo/SP





08/10 - sex - Mossoró/RN
09/10 - sáb - Teresina/Pi
10/10 - dom - São Luis - Ma




Peça a agenda da sua banda preferida.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More