This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Aviões grava o Show da Virada da TV Globo




O Aviões participou da gravação do Show da Virada da TV Globo, programa que irá ao ar no dia 31 de dezembro durante a virada de ano. É a terceira vez que o Aviões participa da festa que reune dezenas dos grandes nomes da música brasileira e este ano reniu nomes como Aviões do Forró, Chiclete com Banana, Luan Santana, Paula Fernandes, Alcione e outros nomes.
No camarim, Sol e Xand trocaram recepção calorosa com a turma do Chiclete com Banana, Alcione, Xanddy Harmonia, Paula Fernandes e a galera do Jamil.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Rapidinhas da Banda Caviar

A banda Caviar está em um ótimo momento. Semana passada foi eleita a Melhor Banda da Festa do Côco ( festa super tradicional ) no interior do Ceará.  Os empresários estão super satisfeitos com o rápido crescimento da nova fase da banda, além de Cláudio Mello conta com um novo empresário, o Paulinho da Ragazzo. Surgiram boatos também que Cesinha estaria voltando pro Balancear, a história foi, apenas comentarios que, Ronald ( proprietário do Novo Balancear ) iria fazer a proposta a Suzy e César para a Banda ( Não passaram de comentários ), como também a suposta volta da Suzy pra Banda Líbanos.
Outra,  é que Cesinha recebeu o convite para integrar os vocais da Banda Calcinha Preta e mais, Ivan, dona da Desejo  estaria tentando entrar em contato com Suzy.
Enfim, Caviar NÃO vai acabar, César NÃO volta pro Balancear e Suzy NÃO volta pra Líbanos! A3 está super satisfeita com o sucesso da Caviar.

NOVIDADES:

Suzy fará participação especial no DVD do Forró Boca a Boca e na terceira semana de Janeiro, Caviar estará no progama do GUGU, na Rede Record. Breve mais Informações.
 
SeuForro

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Forró do Muído no programa da Hebe!

Confirmado a gravação para o programa da Hebe com a participação do Forró do Muido essa gravação acontece no dia 01 de Dezembro mas ainda não foi divulgada o dia da exibição do programa.

Mara Pavanelly Fala que Não pretende volta a Garota Safada




Publicamos aqui no blog matéria que dava conta que a cantora Mara Pavanelly estaria pensando em volta para a sua antiga banda a Garota Safada. De acordo com a TS EVENTOS que cuida da banda Furacão do Forro informou que  isso tudo é mentira e não teria surgido nenhum motivo para a saída da cantora Mara Pavanelly da banda Furacão do Forro pois a cantora tem contrato com a banda, ou seja tudo isso não passa de uma mentira inventada por outros.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Márcia Fellipe está grávida!




Isso mesmo forrozeiros, há alguns dias atrás a vocalista da Garota Safada, Márcia Fellipe anunciou que iria se afastar da banda por volta de 30 dias, devido a uma lipo escultura pela qual iria se submeter, mas uma surpresa pegou todos de surpresa, e impediu que a cantora fizesse o planejado, quando Márcia iria fazer uma lipoaspiração, a mesma descobriu que está grávida! E o papai é o baterista Rod Bala, com quem a cantora é noiva. Por esse motivo com apenas 15 dias afastada Márcia volta a Garota Safada, onde cumprira normalmente a agenda até o período de ter o bebê. O Blog Forró em Alta parabeniza o casal e deseja aos pombinhos muitas felicidades nesse momento tão especial.

Por Mundo Forrozeiro

Monique Pessoa agora é Forró Boca a Boca

A Cantora Monique Pessoa acaba de fechar com o Forró Boca a Boca, depois de divulgar que sua volta ao Forró Sacode era incerta, a cantora pegou todos de surpresa com uma notícia que não era esperada por parte de seus fãs. A informação foi divulgada pelo Coronel Alves, vocalista da banda, em seu twitter. A estréia de Monique será na gravação do DVD da banda, no próximo dia 03/12.
 
 

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mara Pavanelly de volta a Garota Safada?







É pessoal, parece que o vai e vem de cantores no meio forrozeiro, a cada dia que passa se torna mais comum. Essa semana surgiu a conversa de que, Mara Pavanelly recebeu uma proposta irrecusável da Banda Garota Safada, foi oferecido a cantora 10% da banda, e a mesma estaria disposta a voltar a fazer parte do grupo. segundo boatos essas informações foi dada pelo próprio irmão da vocalista, mas não há nada confirmado, até o momento são apenas especulações. Ao decorrer dos acontecimentos traremos mais detalhes sobre o assunto.



Fonte: Mundo Forrozeiro

Solange Almeida: quase 04 anos depois da cirurgia

Solange Almeida (32) vocalista da Banda Aviões do Forró, não tem do que reclamar, como ela mesma faz questão de colocar sempre em suas entrevistas, mulher talentosa, bonita, de sucesso...
Sol como é chamada carinhosamente pelos fãs, começou timidamente a aparecer para o público ao ser convidada a integrar um projeto de uma banda cearense a Aviões do Forró, embora ja viesse de outros trabalhos no meio da música, uma gordinha linda que logo caiu nas graças do público forrozeiro, apenas de sempre enfatizar estar bem com o seu corpo, Sol teve que fazer uma cirurgia de redução de estômago por questões de saúde, não deu outra a cirurgia aliada ao esforço da cantora truxe como resultado uma mulher escultural e que passou a ser tida como simbolo sexual do meio do forró.
Inegável, que a cada dia Sol está cada vez melhor, e é o que nos do Forró em Alta junto a todos os seus fãs desejamos, que a cada dia ela possa superar-se não só no sentido físico mas também de mente.
Abaixo algumas fotos postadas no blog da cantora mostrando o antes e o depois da cirurgia.











quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cantora de forró é atinginda com tiro na cabeça após tentativa de assalto

A cantora Jordânia Silva da Banda Encantus foi vitima de tentativa de assalto na madrugada da última terça-feira (15) em João Pessoa-PB. Ela foi atiginda com um disparo de arma de fogo, mas passa bem.
Segundo a assessoria da Encantus, Jordânia vinha dirigindo seu carro ao lado do noivo, saindo de um evento numa casa de recepção, quando ao passarem próximos a uma favela conhecida como Timbó, na zona sul da cidade, foram surpreendidos por cinco homens, um deles armado, que anunciou assalto.
Assustada, a cantora acelerou o veículo conseguindo assim escapar da situação. Porém um dos assaltantes efetuou um disparo que atingiu de raspão a cabeça de Jordânia. O projetil não chegou a perfurar o crânio, mas provocou ferimentos na cabeça (região da nuca) da cantora. Ela foi levada ao hospital, medicada e se recupera bem em casa.
Devido ao ocorrido e ao trauma que Jordânia sofreu, a cantora não cumpre a agenda de shows que a Banda Encantus realiza neste final de semana. De 18 a 21 de novembro o grupo, que tem a frente ainda os cantores Carlinhos Caiçara e James Sousa, estará em turnê na cidade de São Paulo.

Fonte: Forró Dicunforça

Ex-BBBs Cacau, Mayra e Cristiano curtem show do Aviões do Forró






Os ex-BBB Cacau, Mayra e Cristiano curtiram o show do Aviões do Forró na noite desta segunda-feira, 14, em Belém do Pará. O trio foi convidado por Solange Almeida e Xand, vocalistas do Aviões, para subir no palco e cumprimentar o público.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aviões gravará o último Domingão do Faustão do Ano

 
No próximo dia 19/12 a banda Aviões do Forró estará nos estúdios da Rede Globo gravando o último Domingão do Faustão do ano, na ocasião o grupo estará cantando os grandes sucessos e recebendo os discos de ouro e de platina pela vendagem do CD e DVD "Ao vivo em Salvador". Lembrando que a banda também estará no show da virada.

Por: Mundo Forrozeiro

Oficial: Monique Pessoa Volta Para O Forró Sacode!

Após muitos boatos, agora é oficial, Monique Pessoa retornará aos vocais do Forró Sacode. A cantora confirmou a noticia em entrevista ao apresentador Ênio Carlos.
Monique foi a primeira cantora da Sacode e ao lado de Tony Guerra construiu o sucesso que a banda mantém até os dias atuais, emplacou diversos sucessos, tais como: "Obsessão", "Escute o meu coração", "Não desligue o telefone" e "Nossa História".
A volta da cantora tem tido ótima receptividade por parte dos fãs, já que a banda voltará com sua formação de maior destaque. Quanto a permanência da atual vocalista Manu Castro, boatos dão conta que a mesma está de malas prontas para integrar uma grande banda de Fortaleza.
 
Sucesso Monique Pessoa!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

BOMBA: Manú Castro deixa o Forró Sacode





A vocalista Manú Castro não integra mais o Forró Sacode, a informação foi divulgada na manhã de ontem quarta-feira (09/11) pelo radialista da A3 FM Rasga Baleia em seu programa. Agora fica a interrogação será que a  Monique Pessoa realmente voltará ao Sacode. Vamos aguardar.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Garota Safada é a mais tocada em Portugal




O mais novo CD da Banda Garota Safada é o mais tocado em Portugal, olha que nem foi feita ainda o comercial desse CD na Rede Globo imagine se já tivesse sido feito.
Isso demonstra que a Banda Garota Safada é a banda do momento e que praticamente já conquistou todo o nosso Brasil e já estar ganhando seu espaço dentro de outros países isso sim que é sucesso.
Parabenizamos o Wesley Safadão, a Márcia Fellipe e todos que fazem parte da Banda Garota Safada por esse sucesso estronduoso e que com certeza só o forró e os fãs da banda tem a ganhar com esse grande sucesso que a Banda estar fazendo.



Por: Forró para o Brasil

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ensaio: Solange Almeida Divulga Fotos de Lingerie!

 
A cantora de forró Solange Almeida comemora a boa forma e faz fotos sensuais. A musa do forró tirou a roupa na tarde desta quinta-feira (3), para participar de uma sessão de fotos para uma marcar de lingerie cearense.
As fotos foram feitas na casa da a vocalista do Aviões do Forró em Fortaleza e divulgadas através do Twitter. Sol já chegou a pesar 112 kg, mas fez redução de estômago em 2008 e atualmente pesa seus belíssimos 56 kg.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Monique anuncia saída da Solteirões após saber da volta de Taty




A cantora Monique Pessoa anunciou na rede social Twitter que está deixando a banda Solteirões do Forró. Ela fez a revelação após assistir na TV a vocalista do Forró Adoro, Taty Girl, confirmar seu retorno para sua antiga banda já em dezembro. O Forró Dicumforça já havia adiantando o retorno de Taty e a possível volta de Monique pro Sacode.
“Pronto gente acabei de ver aqui no forro bodo a Taty Girl falando a volta dela a Solteiroes. Já que eu soube da volta dela pela TV, pela boca da propia,estou afirmando minha saida do solteiroes do forro...” anunciou Monique.
Logo em seguida, a cantora disse que quando tiver informações de seus novos projetos anuncia em primeira mão em seu perfil na rede social. “Sim gente estou confirmando minha saida do solteiroes,quero agradecer o carinho de todos....Lógico automaticamente assim que eu tiver certo de alguma banda,vcs serao os primeiros a saberem”, declarou.
Monique disse ainda que não sabe até quando fica na banda e revelou que abriu mão de sua licença maternidade para cantar. “Olha o que eu ganhei, falta de consideração”, disparou.
Taty Girl também usou o twitter para anunciar oficial seu retorno. "Pronto gente! Falei, vou voltar sim em dezembro, ja esta confirmadoooooo! Adorooo", afirmou.

Fonte: Forró Dicunforça

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Forró do Muido grava programa pra TV Diário

As vocalista do Forró do Muído gravaram ontem (31) para o programa Zoeira da TV diário, apresentado pelo comunicador Paulinho Leme e pela belíssima Nayara Gusmão. Simone e Simaria participaram do quadro Repórter por um dia, na Academia “Completa” na Aldeota em Fortaleza.
O programa Zoeira já é sucesso, e vai ao ar toda sexta-feira a partir das 20:00 horas.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More