This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um 2012 de muito forró pra vc!!!




Marcia Fellipe revela o sexo do seu Bebê




A vocalista da Banda Garota Safada Márcia Fellipe divulgou o sexo do seu bebê, e o bebê da Marcinha juntamente com o Rod Bala basterista da banda é do sexo Masculino.
O pai da criança Rod bala estar muito contente e estar ligando para os seus amigos e familiares mais próximos para dar a noticia, assim como Marcinha.
Os fãs da Garota Safada e do casal deram um apelido carinhoso ao bebê, os fas já estão chamando o bebê de "Balinha" .


AHoradoForro

Em tempo:


Prevendo a licença maternidade de Márcia fellipe a Banda Gartoa Safada não dispensou a cantora Danny Rodrigues que tirou alguns dias de licença de Márcia, há algumas semans atrás... Danny continua na Garota dividindo o repertório com Márcia e Wesley e está se prepaprando para assumir o posto sozinha quando Márcia estiver de licença.


Sucesso e saúde a Márcia fellipe e o seu bebê e muito sucesso a danny Rodrigues que merce estár onde estar...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Wesley Safadão gravará comercial do Guaraná Kuat

O ano de 2012 começará com tudo para a banda Garota Safada. Além da música na nova novela da Rede Globo e das participações especiais nos programas Caldeirão do Huck e Esquenta que serão exibidas no início do ano, agora a produção da banda tem mais um motivo para comemorar. O cantor Wesley Safadão gravará em breve o comercial de verão do Guaraná Kuat. A informação foi divulgada por Erick Araújo, responsável pelo marketing e comunicação da banda Garota Safada na noite desta terça-feira dia 27. Nenhum detalhe da gravação foi divulgado, apenas que o comercial será veiculado durante o período do verão do próximo ano. Certamente o VT será exibido nas principais emissoras de TV do Brasil tendo Wesley como protagonista principal.

É o forró cada vez mais conquistando o gosto dos brasileiros. Esperamos que os representantes do meio forrozeiro que estejam tendo essa oportunidade de mostrar o forró nos mais amplos espaços de mídia, saibam segurar e não deixar que seja apenas o estouro de mais uma onda musical.
Sorte ao grande Wesley Safadão, pois é de conhecimento de todos o talento e a batalha desse jovem muito talentoso. 


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Aviões do Forró fará turnê no Canadá

A Banda Aviões do Forró fará uma turnê pelo Canadá no mês de agosto essa turnê a banda passará pelas cidades Toronto e Quebec e outras que ainda não foram divulgadas.
A banda Aviões do Forró com certeza estar fazendo o forró quebra fronteiras e quem sabe até ser um ritmo internacional.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vem aí o maior e melhor portal de notícias de toda a Região Centro-Sul do Ceará


Em breve você vai poder acessar o Jornal Regional On-line e saber de tudo o que rola na Região Centro-Sul do Ceará.

Clique aqui e confira o portal.



sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Confira o clip oficial da Banda Limão com Mel: Drogado de Paixão

Sai CD vol 4 da Banda Solteirões do Forró. Baixe!!

O retorno da cantora Taty Girl está sendo bastante festejada por todos os admiradores da Banda Solteirões do Forró.
A empolgação causada pela volta da dupla que consagrou a banda, também gerou uma série de investimentos por parte da A3 Entretenimentos, uma delas é o lançamento do novo CD da Solteirões, o tão esperado volume 04, que chega ao mercado para reafirmar a química presente entre Zé Cantor e Taty Girl.
Para conferir os novos sucessos e as interpretações impecáveis da dupla, basta baixar o CD, clicando aqui

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Simone e Simara renovam contrato com o Forró do Muido

A dupla de vocalistas do Forró do Muído Simone e Simaria renovaram contrato com a Banda Forró do Muido, não foi revelado por quantos anos esse contrato vale, mas essa noticia contraria a muita gente que diziam que as mesmas deixariam a banda e formariam uma nova banda que se chamaria "Forró das Coleguinhas".
Com essa ótima noticia aos fãs da renovação de contrato das cantoras com o Forró do Muido, a banda promete vir com várias novidades para este ano de 2012, eu lhe garanto que vai agradar e muito os fãs da banda.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Luan Santana Gravará Sucesso Do Forró Do Muído!

O cantor Luan Santana, sensação do Sertanejo Universitário atual irá gravar uma música já bem conhecida entre o público forrozeiro, trata-se da canção "Se Eu Não Te Vejo Eu Choro", sucesso da banda Forró do Muído.
"Se Eu Não Te Vejo Eu Choro" é composição de Renato Moreno e Zé Maria e vem sendo executada por diversas bandas de Forró. Vale lembrar que Luan também já gravou a música "Palácios e Castelos", que anteriormente já havia sido lançada pelo Muído.

Nildinha Retorna Aos Palcos Forrozeiros!

Para quem estava com saudades da cantora Nildinha, uma boa noticia acaba de ser divulgada, ela estará de volta aos palcos forrozeiros em 2012.
Nildinha ingressará em um novo projeto ao lado do cantor Berg Bandeira, ex Forró Real. A banda chama-se Arreio de Aço e será voltada ao Forró Antigo e Vaquejada.
Nildinha fez história na Banda Forró Real, onde emplacou diversos sucessos que são executados até hoje. Em 2008 voltou ao forró pela banda Amor Cearense, porém afastou-se novamente devido a chegada de seu primeiro filho em 2010. A volta da cantora tem tido ótima receptividade entre os fãs.

DVD Ao Vivo em Salvador será lançado na Europa e África

O DVD + CD do Aviões ‘Ao Vivo em Salvador’ é considerado um dos mais vendidos da gravadora Som Livre e está em primeirissimo lugar no gênero. E se no Brasil já rendeu discos de ouro e platina, imagine o seu lançamento oficial na Europa e África.
Países como Portugal, Itália, Holanda, Suíça, Bélgica, Espanha e Alemanha; e Moçambique(África), terão o lançamento oficial dia 12 de janeiro e sessões de autógrafos agendadas para o mês de fevereiro.
O lançamento é uma iniciativa das gravadoras Som Livre e Vidiscos, em parceria com a AR Produções, responsável pela turnê do Aviões do Forró na Europa em fevereiro do próximo ano.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Aviões estampa capa da Mais Feliz especial de natal


O Aviões do Forró é capa da edição especial de natal da Revista Mais Feliz, da Editora Abril. A edição estará nas bancas a partir do dia 19, trazendo uma super entrevista com Xand e Solange que revelaram novidades sobre a carreira, turnê internacional e Reveillon em Fortaleza.

Simara Pires Deixa A Companhia Do Calypso!





Simara Pires não integra mais a Companhia do Calypso. A cantora anunciou seu desligamento da banda na rede social Facebook.
Confira a nota:




quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Confira o vídeo do Forró do Muído na Hebe

Ontem (06/12), o Forró do Muído esteve se apresentando no programa da Hebe, pela rede TV, apesar de ter sido rápido, a banda animou a galera, cantando a música "Eu te puxo e tu me lambe", que é um grande sucesso entre os forrozeiros. Se você perdeu, confira no vídeo a baixo.

Monique Pessoa fala sobre sua volta ao Forró Sacode

Confira o vídeo da Monique Pessoa,  agradecendo aos fãs e falando sobre a felicidade de está de volta ao Forró Sacode, banda que lhe tornou conhecida no mercado forrozeiro. Monique já estréia na banda nesta quarta-feira (07/12) na cidade de Colinas- MA. Confira:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More