This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nova Banda Da A3 Causa Revolta Em Fãs Do Muído!




A A3 entretenimento anunciou nesta segunda, 30, seu novo projeto: As Coleguinhas do Brasil, que trará como vocalistas as irmãs gêmeas Nathalia e Camilla, vindas do sertanejo universitário.
Fãs da banda Forró do Muído revoltaram-se com a noticia, já que o nome do novo investimento da A3 é um dos bordões mais populares das irmãs Simone e Simara e também seria usado como título da nova banda das cantoras que em breve devem seguir carreira solo.
Em protesto foi criada a tag #SimoneeSimariaAsVerdadeirasCOLEGUINHAS, que tornou-se o 8º assunto mais comentado no Twitter. Ainda não se sabe sobre o futuro do Forró do Muído, segundo o empresário Isaias CD`S, 2 novas cantoras devem compor a frente da banda após a saída das coleguinhas.



Fonte: Seu Forró

Simone e Simaria estariam deixando o Muído

As coleguinhas Simone e Simaria estariam deixando a banda Forró do Muído. O burburinho surgiu em Aracaju, onde as cantoras teriam afirmado o início de uma carreira solo em breve.

Até agora nada foi confirmado, no entanto, um internauta enviou para o Forró Dicumforça o link do twitter de uma dupla sertaneja formada por duas gêmeas Nathalia e Camila. Em conversa na rede social, uma delas afirma que esteve na A3 para fazer um teste.

“@FelipeLimeira_ é pq fomos fazer um teste na A3 pra fazermos uma parceria com eles...mas sobre o muido não sabemos...”, afirma o perfil @nathaliacamilla.

Cantoras e compositoras, Nathalia e Camilla possuem 20 anos e nasceram em Rio Verde-GO. As meninas já dividiram o palco com grandes ídolos do sertanejo como Zezé Di Camargo e Luciano e Fernando e Sorocaba.

Ontem, também no twitter, o perfil @forromuido fez uma campanha para emplacar a tag EstamosComVocêsSimoneeSimariatodo nos TTs do Brasil, mas o sucesso foi tão grande que a tag virou assunto mundial.

Fonte: Forró Dicunforça

Solange Almeida vai casar em setembro




Está confirmado! Solange Almeida, do Aviões do Forró, vai se casar em Salvador com o empresário baiano Wagner Miau. A artista contou a novidade com exclusividade ao portal iBahia, neste sábado, 28, nos bastidores do Festival de Verão Salvador.

"Pesquisei várias igrejas e teve uma que eu achei linda. Vou casar em setembro", disse ela, sem revelar o local escolhido. Visivelmente apaixonada, a cantora contou com carinho o início do romance, que mais parece um conto de fadas. "Foi tudo muito rápido. Às vezes a felicidade bate a sua porta e você não deixa ela entrar. Mas agora chegou a minha hora de ser feliz, chegou a nossa hora", contou.

O casal se conheceu no dia 3 de setembro de 2011, durante a Vaquejada de Serrinha, no interior da Bahia. Desde então o romance aconteceu e os dois ficaram noivos há cerca de 15 dias. "Foi muito de surpresa. Eu estava em Fortaleza. Minha filha ganhou de presente uma barbie e um Ken vestidos de noivos. Ela pediu para eu mostrar para ele por mensagem e aí ele respondeu: quer casar comigo?", revelou a noiva. Uma semana após o pedido, a artista desembarcou em Salvador e disse o tão esperado sim.

Mesmo com a rotina agitada de shows, Solange não abre mão de participar dos preparativos da festa, que já tem uma lista de aproximadamente 400 pessoas. "Eu ajudo aqui, ele ajuda ali, vamos trocando fotos e cuidando de tudo com carinho", contou ela.

E por falar em convidados, alguns famosos irão testemunhar a união do casal. A estrela do Aviões confirmou a presença da amiga Ivete Sangalo na lista de madrinhas do casamento. "Eu convidei e a Ivete já confirmou. Ela será minha madrinha", revelou a artista.

Com a oficialização da união, Solange já procura estabelecer uma residência fixa na capital baiana. "Eu vou morar em Salvador. Já estamos à procura",contou. A oito meses do grande dia, Sol já demonstra ansiedade: "Salvador vai parar nesse dia".



Fonte: iBahia

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Wylley Gomes É O Novo Cantor Da Amor Real!

A assessoria da banda Amor Real divulgou nesta segunda, 23, o nome de seu novo integrante. Trata-se de Wylley Gomes, ex Furacão do Forró.
Wylley cumprirá a agenda da Furacão até o fim de janeiro e a partir do próximo mês junta-se a cantora Janaína Alves, formando a nova frente da Amor Real. E as novidades não param por aí, a banda já está em fase de produção de um novo disco que contará com músicas inéditas e sucessos atuais. Vale lembrar que Wylley e Janaína já trabalharam juntos na pernambucana Forrozão Chacal.

Fonte: Seu Forró

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fãs da Cantora Adele Protestam Contra o Aviões do Forró




A "Nova Música" da banda AVIÕES DO FORRÓ foi recebida com protestos por parte de fãs da cantora Adele. Logo depois de uma canção muito "Sem Graça" da música "Rolling in the deep", os protestos e xingamentos começaram nas redes sociais 'FACEBOOK' & 'TWITTER'.
Já tem fãs querendo denunciar a banda (O que será tempo perdido). Mas parece que dessa vez o "Bicho Vai Pegar" entre os fãs da AVIÕES & os da ADELE, uma vez que os comentários não são nada agradáveis....
O nome da versão do Aviões é "O Seu Tempo Passou".



Por: DIH Vieira

Forró dos Plays divulga novo Clip


A Banda Forró dos Plays divulgou o seu mais novo Clip da música "Primeira Vez" que é interpretada pelo Doidim de Mossoró e pela Samyra show. 
Essa música estar bombando no estado do Ceará e principalmente no estado Maranhão e em vários outros estados, a mesma estar entre as mais pedidas das principais rádios Maranheses e Cearenses.
Agora com esse Clip só tende a divulgar mais ainda essa música, para você poder conferir o mais novo Clip da Banda Forró dos Plays.
 


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Wesley Safadão vai esquentar o seu domingo





Neste domingo (8), Regina Casé comanda um “Esquenta!” dedicado às “periguetes”. E o Wesley Safadão e toda a Garota Safada são destaque no programa, na Rede Globo. Você vai saber mais da história da banda que está conquistando o Brasil, ouvir os hits emplacados nacionalmente e ainda: O lado família do jovem cantor que arrasta multidão por onde passa e que carrega consigo o título deEmbaixador do Forró – sendo o grande elo entre os compositores e os outros artistas do Brasil.


Por conta do tema do programa, uma das convidadas do programa é Carolina Dieckmann, que atualmente interpreta a alpinista social Teodora em “Fina Estampa”. No bate-papo com a apresentadora, a atriz revela os desafios de interpretar a periguete na trama das nove da Globo.

O caldeirão musical do dia tem o pagode do Art Popular. Além de cantar seus sucessos, os músicos revelam que o grupo foi fundado em um salão, onde Evandro, um dos integrantes, era cabeleireiro de todos que viriam a ser seus companheiros de banda. Somando o funk à trilha do dia, os cariocas MC Luan e MC Pocahontas falam sobre o sucesso de suas músicas, enquanto o mineiro MC Papo canta o hit “Periguete”. Para fechar a mistura sonora, a banda Garota Safada leva seu forró de Fortaleza direto para o palco do programa.

O quadro “Calourão” elege a competidora mais “nem” do “Esquenta!”, gíria que se tornou sinônimo das “periguetes”. Carolina Dieckmann se une aos jurados Fábio Porchat, Camila, Maíra e Thalita Pugliese para escolher a ganhadora do dia.


Fonte: UOL Entretenimento & Raphael Acioli
 

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Forró da Curtição lança CD especial de Verão




O Forró da Curtição gravou na semana passada o seu CD especial de Verão. A banda está prestes a gravar mais um DVD no inicio do mês de Janeiro em Tibau, no Rio Grande do Norte. A música 'Nem de graça eu quero seu Amor' é o hit principal do promocional especial para a estação mais quente do ano. O CD foi gravado na casa de shows Ninguém me Acha em Fortaleza e contou com um grande público em total animação cantando os sucessos da Curtição. 'Motel Disfarçado', considerada a música do momento também está no novo repertório da banda e é interpretada por Fabinho. Vale a pena você baixar o CD Promocional de Verão do Forró da Curtição. Baixe clicando AQUI.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More