This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Estréia de Samylla França na Banda Líbanos

Confira agora este vídeo com a cantora Samylla França nos vocais da Banda Lìbanos, em um show na casa Leblon Shows em Fortaleza.


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Site G1 confirma Aviões no Reveillon do Rio de Janeiro

O Portal G1 da Globo.com, confirmou hoje 07/12, a participação da Banda Aviões do Forró no maior reveillon do Brasil, Xand e Solange animarão as pessoas que decidirem passar o Reveillon na Baixada Fluminense no Rio, além do Aviões, a virada ainda terá a animação do pagodeiro Bello e de Marcelo D2

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Banda Calypso em tour pela Europa

Desde o dia 01 deste mês, Joelma, Chimbinha e companhia estão levando o que há de melhor da música brasileira para os palcos europeus. Nessa tour européia que começou no dia 01/dez a Banda já passou pela Holanda, Inglaterra, Espanha, Bélgica e passará ainda por Portugal, Alemanha e Itália.

Confira as datas a partir de hoje:
  • 08/12 - Porto/Portugal
  • 09/12 - Bolognia/Itália
  • 10/12 - Hamburgo/Alemanha
  • 11/12 - Nuremberg/Alemanha
  • 12/12 - Roma/Itália

Louro Santos & Victor Santos, Nova Música.



NOVO SUCESSO 2011


Sai aqui o novo sucesso do pai e do filho, Louro Santos & Victor Santos, a dupla mais romântica do forró.

A nova música chama-se "Ficar Com Você".

Baixe Aqui: Louro Santos e Victor Santos 2011 - ficar com vc mp3.mp3

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

BAIXE O CD GAROTA SAFADA - DEZEMBRO 2010


BAIXE O CD DA BANDA GAROTA SAFADA GRAVADO NO MARANHÃO

Avioões do Forró na Europa em 2011

A turnê aconteceria em outubro passado, mas devido aos compromissos com ensaios para gravação do DVD em Salvador, teve que ser adiada para fevereiro/2011, e será dividida em quatro shows:

DVD AVIÕES EM SALVADOR - LANÇAMENTO EM BREVE

Prá ficar com aquela expectativa...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PAULINHA ABELHA ESTÁ COM NOVO AMOR





A cantora Paulinha Abelha, ex Calcinha Preta, reside atualmente em Florianópolis e é vocalista da banda GDO do Forró.
E para quem pensou que a musa do forró voltou para os braços do ex Marlus Viana, enganou-se. Paulinha está com um novo amor, e foi divulgado pela mesma durante show da banda em Santo Amaro, no último dia 28.
A cantora prefere manter sigilo sobre a identidade do namorado, mas amigos próximos informaram que é um bem sucedido empresário de Santa Catarina.
PortalForrozao

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CALCINHA PRETA gravará DVD com mega estrutura


Está quase tudo pronto para o mega evento que vai parar a cidade de Maceió, no próximo dia oito, para a gravação do quarto DVD da banda Calcinha Preta.
A estrutura já começou a ser montada e fãs de diversas regiões do país estão formando caravanas para participarem deste momento na carreira da banda.

GDO do Forró transfere escritório para Salvador


No segundo semestre deste ano, a cantora Paulinha Abelha deixou a banda Calcinha Preta e aceitou o convite para integrar a banda GDÓ do Forró, para isso, a cantora se mudou para o Sul do Brasil, região onde a banda é muito aplaudida.
Com Marlus Viana e Paulinha Abelha nos vocais, a banda acaba de gravar seu novo DVD, em São Paulo e quer alcançar novos desafios. A banda se prepara para se mudar para o Nordeste com o objetivo de apresentar o seu trabalho. A notícia foi confirmada por Paulinha Abelha, que confessa que está muito feliz com a notícia.
“Estou amando participar da GDÓ, fui muito bem recebida e me sinto muito valorizada. Mas estou com saudades dos meus fãs do Nordeste. Estamos nos mudando para Salvador, em dezembro. Agora será mais fácil fazer shows na região e em Sergipe, minha terra que eu amo”, disse a musa do forró.
A estréia de GDO em Sergipe já tem data marcada para ocorrer. A banda vai se apresentar no dia 11 de dezembro, em Tobias Barreto. “Será um show lindo, nosso repertório está muito bacana, quero contar com a participação de todos os meus fãs”, convida Abelha.
PortalForrozao

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More