This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aviões vence maratona e estará no BBB11


A Banda Aviões do Forró foi a grande vencedora da campanha realizada por vários grupos de forró para tocar no BBB11 durante a festa deste sábado (19).

O grupo foi escolhido após os fãs de Solange e Xandy lotarem o microblog twitter com a tag #avioesnoBBB11.

Segundo apurou o FD, Sol e Xandy cantarão quatro músicas ao vivo. A festa que acontece aos sábados é uma das mais esperadas pelos brothers.

Nas últimas semanas, diversas bandas de forró mobilizaram seus fãs no twitter para tentar convencer Boninho a convidá-los.

Fizeram campanha Garota Safada, Furacão do Forró, Cavaleiros, Forró do Muído e até a já nacionalmente conhecida Banda Calypso.

ForroDiCumForca.com


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vem aí o 4º DVD da Banda Desejo de Menino

Por Marcos Costa Junior

A banda Desejo de Menina está nos preparativos do seu 4º DVD, que será no dia 16 de Abril na cidade de Fortaleza-CE.

Os detalhes dos preparativos bem como o local do evento ainda estão em fase de organização.

Fiquem ligados aqui no site para informações posteriores.

Forrozeiros.com

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aviões é sucesso na Europa e já tem volta confirmada


O maior fenômeno do forró do Brasil quer dizer, não só mais do Brasil, a banda cearense Aviões do Forró, encerrou neste domingo um de seus vôos mais altos. Solange, Xand e turma fizeram uma maratona de shows no continente europeu, passando por Portugal, Alemanha e Suíça. O que já é comum em solo brasileiro, não foi diferente na Europa, lotação, ingressos esgotados, muita mídia e retorno a Europa confirmada para o segundo semestre.
Aviões colocou os brasileiros que moram lá e também os europeus para dançar ao som de seus grandes sucessos. Com um repertório especialmente preparado para a tour, o Aviões mostrou e contagiou a todos com a alegria brasileira.
Veja as fotos postadas por Solange Almeida e confira um pouco de tudo o que rolou.








Aviões do Forró, faz promoção para participar do BBB

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Aviões na EUROPA. Acompanhe aqui...

A turnê do Aviões do Forró pela Europa está gerando uma grande expectativa para a banda e para os brasileiros que residem na Europa.

A turma embarcou na tarde desta terça-feira, em Fortaleza e em seguida em Recife, para realizar um grande salto na carreira, e representar o nosso forró no velho mundo.

Já em solo europeu, precisamente em Portugal a banda vem fazendo apresentações em emissoras de tv local e divulgando as suas músicas.

Para a galera do Aviões do Forró, músicas como “Gostosão”, “Pode Chorar” e “Chupa que é de Uva”, estavam entre as mais pedidas nas emissoras de rádios portuguesas.

Porém, a banda foi pega de surpresa ao divulgar o Vol. 7 nas emissoras de rádios e televisão portuguesas, todos dançaram e cantaram sucessos como “Pegadinha do Inglês” e “Da Beijinho que Passa”.

Outro grande sucesso é a música “Minha Mulher Não Deixa Não”, do repertório do Aviões, que caiu no gosto popular brasileiro e atravessou fronteiras, sendo uma das mais queridas dos brasileiros que residem na Europa.

Forró em ALta/Site OficialAviões




quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Limão com Mel faz ensaio hoje para o DVD


Concentrados na capital pernambucana desde o domingo, dia 06, O Forró Limão com Mel se encontra totalmente envolvido com os preparativos que antecedem a gravação do seu mais novo DVD, que será realizado amanhã no Chevrolet Hall.

Além dos músicos, bailarinos e equipe técnica, uma vasta quantidade de profissionais está empenhada para oferecer ao público o que há de melhor em termos de palco, som e iluminação. Uma mega estrutura está sendo montada, praticamente recebendo os ajustes finais para impressionar ainda mais os presentes.

Revezando entre exaustivos ensaios e compromissos profissionais na divulgação do evento, a LCM vive a perspectiva de mais um projeto idealizado, a gravação do seu sétimo DVD, intitulado "Um Show de Emoções", que se destaca dos demais por concentrar um grande número de participações especiais, artistas renomados, "antenados" com a representatividade do Forró Limão com Mel no cenário musical.

Está previsto para hoje um ensaio geral com a presença de todos os convidados especiais para corrigir e sanar possíveis falhas, tudo isso para que transcorra tudo bem no momento da gravação.

Fonte: Forrodicumforça

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Calcinha Preta divulga vídeo oficial do DVD

A banda Calcinha Preta divulgou na internet o clipe oficial com a participação do Parangolé no quarto DVD oficial da banda, gravado no mês de dezembro, em Maceió.

Leo Santana participou cantando a música “Negro Lindo”, com a vocalista Silvânia Aquino.

Assista ao vídeo:

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Wesley Safadão divulga fotos de seu filho.

Através do site de relacionamentos Facebook, o cantor Wesley Safadão divulgou novas fotos do seu filho Yhudi Lima, primeiro filho do cantor com a ex-dançarina Milla. O bebê que nasceu no dia 25 de novembro do ano passado, conta com um pai super coruja.

Mastruz lança 44º CD - Vaquejada & Forró

A SomZoom Studio lança o 44º CD de carreira do Mastruz com Leite, intitulado “Vaquejada & Forró”, dedicado aos vaqueiros. Com 20 faixas completamente dançantes e ritmadas pela identidade do Mastruz, o novo disco vem bem caprichado com muito xote, arrasta pé, aboio e vanerão. A direção e produção musical da obra recebem a assinatura de Ferreira Filho e a gravação contou com a participação de todos os músicos da própria banda, como a realizada no álbum anterior “Em Todos os Sentidos”. Um excelente presente para os colecionadores e fãs mastruzeiros com mais um lançamento fonográfico festivo aos 20 anos de glória.

O CD VAQUEJADA & FORRÓ, resgata a cultura musical das festas nos parques de vaquejadas. Com seis regravações inesquecíveis do acervo da SZ como “Saga de um Vaqueiro” da Rita de Cássia, “Coração Turista” e “Coração de Pedra” dos Nonatos, “Boi de Carro” dos compositores Fenelon Dantas e Delmiro Barros, “Conselho ao Filho Adulto” de Sebastião Dias e um grande sucesso conhecido pelos amantes das festas de gado “Mulher Ingrata e Fingida” do compositor Chico Alves, integram esse novo projeto.

As canções inéditas “Tum-Tum-Terê” de Maninho Santana e Dadá Moreira, interpretadas por Rayneer Rilker e Samara Madeira e “Promessas de Amor” de Jonas Alves, cantada por Neto Leite e Lívia Mara, foram escolhidas pelo proprietário do grupo Emanoel Gurgel como sendo as de trabalho. “Vamos defender nesse novo disco as raízes da cultura popular nordestina. Tenho percebido que as bandas de forró têm fugido dessas características nos últimos tempos, por isso resgatei nesse CD os valores do Sertão”, comentou Gurgel.

Em breve o cd estará a venda nos shows e em lojas de sua cidade.


MastruzcomLeite.com

Xandy do Aviões brinca em foto ao lado do namorado de Solange

Em entrevistas Solange Almeida e Xand Avião sempre fazem questão de falar do quanto os dois são amigos e entrosados, isso é comprovado pelos diversos flagras em que os dois aparecem juntos sempre, mesmo sem está em período de trabalho, e também pela amizade de Solange e Isabela, esposa de Xand.
E agora, depois de algum tempo namorando o sergipano Felipe, o que se pode ver visitando o blog da cantora é a presença dele em quase todos os eventos do Aviões, em mais uma demonstração de amizade particular entre os vocalistas e seus amores, Xand tirou uma foto junto de Felipe, fazendo comparações em relação a sua forma física, veja a foto e abaixo a legenda escrita pela própria Solange

kkkkkk…eu nao aguento isso naooo Xandinhoooo…ao lado do meu amor Fillipe.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More