quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Wesley Safadão comemora aniversário na cidade de Iguatu/Ce


Tradicionalmente a alguns anos o cantor Wesley Safadão comemora seu aniversário na ExpoIguatu, evento realizado sempre no início de setembro na cidade cearense ao lado de sua Banda Garota Safada... Más esse ano, o grupo realizador do evento (grupo político opositor ao prefeito do município Agenor Neto), por discordarem de uma atitude de Wesley que chamou o prefeito pra subir ao palco no evento do ano passado, resolveram não prosseguir com o já conhecido aniverário do cantor na cidade.
Más a pedido da população que tem um grande carinho pelo cantor e sua banda, uma construtora que está instalada no município realaizando uma obra, resolveu presentear a população com uma super festa com a Banda Garota Safada e assim aproveitar e comemorar o aniversário do cantor que na verdade é no dia 06 de setembro... Antes do show que acontecerá, havera um super e mega bolo numa praça do municipio onde sera cantado os parabéns.

Serviço: Local do Bolo: Praça do Bairro Santo Antonio
Hora: 19:00hs

Local do Show: Distrito de Alencar (Iguatu)
Hora: 20:00hs
Entrada: Grátis

7 comentários:

coisa mais linda de mamãe!te amo safadão!realiza meu sonho de um dia cantar contigo!

wesly meu nome é mikely eu gosto muito de vc por que a sua voz é linda e seu olhar

O novo repertorio ta muito massa, adorei!

oi vc e um sonho de vida sou sua fâ assina:
jessica meu sonho e ser cantora do seu lado beijo.

vc va vim para orobo sim o nao beijo. eu adoro sua musica to pagando pra ve vc.

vc é muito lindo,e um ótimo cantos!tenho certeza q és o sonho de consumo de muita gente assim como eu!!!
TE AMOOOO...

aqui é NORUÃ MARIN DUARTE DE URUGUAIANA,RIO GRANDE DO SUL!!!

WESLEY, SOU DE SÃO PAULO E SUA BANDA NÃO É MTA FAMOSA AQUI... MAS DEPOIS QUE VI SEU DVD NÃO PAREI MAIS!!! VOCÊ É MUITO GATO E GOSTOSO!!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More