sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Solange Almeida fala sobre o ano de 2010.

A vocalista da Banda Aviões do Forró, postou um texto em seu blog falando sobre as emoções vividas em 2010 e também agradecendo o título de melhor cantora de forró do ano.
Veja só o que ela diz.

Oi amores!!!!

To aqui deitadinha e comecei a pensar em tudo que passei nesse ano de 2010… que retrospectiva, hein? kkkkkkk… Muitas alegrias, algumas tristezas,m as nada que tirasse meu sono e minha paz.. Venci todas as batalhas e isso foi o mais importante. Obrigada meu DEUS. Descobri uma Solange Almeida diferente.. acho que vcs perceberam as muitas mudancas, né? Pois é, to mais livre, leve e solta.. vcs nao imaginam como é bom ser eu mesma, sem fingimento, sem medo…é ruim demais vc abrir mao do que vc acredita pra agradar a alguem e esse alguem nao dar valor, nao retribuir…. Isso é passado!!! As lagrimas serviram de licao e eu cresci ainda mais, aprendi a me amar acima de tudo e ter a plena certeza que Deus nunca dá uma cruz maior do que a que possamos carregar. Sou uma mulher mais madura e tbem muito mais feliz. Pra completar a minha felicidade Deus me deu um AMOR VERDADEIRO. Só quem amou sabe o que eu estou dizendo. O amor é o sentimento mais nobre que existe.. é so verdade, respeito, confianca, admiracao, lealdade, paz, harmonia… hj eu posso dizer que eu sei o que é o amor ( Fillipe).

Na minha carreira me entreguei com paixao… por inteira e vcs aprovaram.. isso pra mim foi o mais importante, saber que vcs estao comigo sempre.. A importancia de vcs pro meu sucesso, do Xand e do Avioes do forró é fundamental…sem vcs nao somos nada,isso é FATO. Obg por tudo.. e principalmente pelo titulo de melhor cantora do ano na categoria FORRÓ,vcs me deram isso!!! Esse ano,eu passei um momento bem dificil em relacao as minhas cordas vocais. Procurei um medico e em meio a exames ele me disse que eu teria que repousar pois estava com uma fenda nas cordas e um nodulo e se eu continuasse a cantar provavelmente precisaria de uma cirurgia e tal. Me perguntei: – Como posso descansar se o Sao Joao ta aí em cima? Como a banda vai se apresentar sem mim? Foram dias muito dificeis…procurava minha voz e nao encontrava,mas ainda assim terminei a maratona de maio,junho e em meados de Julho a minha fé me levou a CURA. Estou cantando com mais cuidado,aprendi a usar melhor a minha voz e procuro cantar confortavelmente,afinal cantar em tons agudissimos nem sempre é cantar bem. Entao deixo aqui o meu bjo e meu carinho a vcs que me deram esse titulo em 2 sites como a MELHOR CANTORA DE FORRÓ DE 2010. Confesso que sem a BANDA AVIOES DO FORRO nao teria chegado ate aqui e muito menos sem o meu parceiro tao querido e amado XAND. Ele me deu o maior apoio e forca quando abri meu coracao e falei do meu problema..estendo aqui esse titulo ao XAND que pra mim é o melhor cantor de Forró e a minha banda AVIOES DO FORRO como a melhor banda tbem.

Obg meus amores…Amo muito vcs.

Solange Almeida.

Blog Soalnge Almeida


DESEJAMOS A SOLAnGE MUITO MAIS SUCESSO EM 2011... ELA MERECE!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More