quinta-feira, 19 de maio de 2011

Paula Fernandes no Iguatu Festeiro 2011

Segundo populares do município de Iguatu e da própria administração municipal os preparativos para o I Festival de Quadrilhas Fora de época do Brasil o Iguatu Festeiro 2011 já começaram e estão a todo vapor, o evento que é realizado pela administração municpal tendo a frente o Prefeito Agenor Neto é um dos maiores do estilo e traz a Iguatu todos os anos milhares de visitantes e possibilita além de emprego e renda para pessoas da cidade, a oportunidade de ter shows com grandes nomes da música gratuitamente, sem falar do festival de quadrilhas que acontece no evento e conta com a participação de grupos juninos de todo o país.
Sucesso de público o Iguatu Festeiro 2011, já começa com o pé direito, pois o que se comenta é que uma das principais atraçoes deste ano é a cantora Paula Fernandes, que está entre os maiores nome da música no Brasil.
Segundo o Prefeito Agenor Neto, em um evento no município, o contato e a reserva na agenda da cantora já foi feito, falta apenas os processos legais para consolidar a contratação.
Sendo assim o Prefeito Agenor Neto, acerta mais uma vez e como em edições anteriores onde atrações como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Léo Magalhães, Aviões do Forró, Daniela Mercury e muitas outras, Paula Fernandes deve atrair uma multidão até Iguatu.

SERVIÇO:
O QUE: IGUATU FESTEIRO (I FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS FORA DE ÉPOCA DO BRASIL)
QUANDO: AGOSTO/2011
ONDE: PARQUE DO IGUATU FESTEIRO/IGUATU-CE
PREÇO: 0800
INFORMAÇÕES: www.iguatu.ce.gov.br

12 comentários:

eu queria que tivesse banda libanos e forrozão tropykalia no iguatu festeiro

tá bombona adorei!!!!estou lá certeza...valeu agenor

Olá pessoal,meu nome é Eduardo.Sou Brincante da Quadrilha Simpatia Junia,Somos do Pará.E concerteza iremos nos apresentar e curtiu esse lindo show !! Só Aguardar Valew.

tem qui vir eh garota safada

foi a melhor escolha do mundo em trazer paula....................................obrigado AGENOR GANHOU O MEU VOTO

ogd Prefeito vc é d++++++++++++++++++...........CEDRO-CE

com certeza vai ser massa ...parabens meu prefeitao...

Olá organização do Iguatu Festeiro, meu nome e Mauro Sérgio da Quadrilha Junina Nordeste Show de Barreiras Bahia, e com certeza estaremos ai curtindo esse grande show e este grande evento. Parabéns mais uma vez ao Prefeito Agenor Neto.
Grande abraço e até lá se Deus quiser.

EMAIL... hiagombc@hotmail.com
OI MEU NOME É HIAGO:
QUERO DIZER QUE ESSE SHOW FOI MUITO DESORGANIZADO, PRIMEIRO OCORRERAM MUITAS BRIGAS E NÃO TINHA QUASE SEGURANÇA. E A PAULA FERNANDES FOI MUITO ARROGANTE POIS ELA CHAMOU O SEU CHOW DE MERDA,CERTO QUE ELA RECLAMOU PORQUE ESTAVA TENDO MUITAS BRIGAS MAS EU ACHO QUE ELA NÃO DEVERIA TER USADO ESSA PALAVRA.(MERDA) PODERIA TER DITO QUE IA SE TORNAR ALMENOS BAGUNÇA E NÃO MERDA,É MUITO FEIO UMA CANTORA QUE ESTÁ FAZENDO O MAIOR SUCESSO. OUTRA ATITUDE FEIA DELA FOI SE SENTAR EM PLENA UM PALCO ONDE DEVERIA ESTÁ CANTANDO ENTÃO QUERO QUE CHAME A ATENÇÃO DESSA CANTORA QUE SE TORNOU APARTIR DO DIA 28/08/2011 UMA CANTORA FRACA POIS NÃO GOSTEI DE CERTAS ATITUDES DELA.
QUEM QUISER ENTRAR EM CONTATO COMIGO ENRE NO MEU EMAIL... hiagombc@hotmail.com E DEIXE O SEU DEPOIMENTO SOBRE O SHOW DA PAULA FERNANDES NO IGUATU, DIA 28/08/2011...

olá achei esse chowsinho da PAULA FERNANDES uma verdadeira PORCARIA

Adorei o show de Paula Fernandes em Iguatu, mais o prefeito deveria envestir mais na segurança,pois um show daqueles com poucos segurança não dá.

Adorei o show ela é linda
As atitudes dela foram naturais, pois acho que nao estava acostumada com tal situação, admiro muito essa cantora. So achei que cantou com pouca vontade

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More