sexta-feira, 29 de julho de 2011

Banda LÍBANOS: Já tem nova cantora?


Desde a notícia da saída de Samylla França da Banda Líbanos para o Forró Boca a Boca, a comunidade oficial da Banda Líbanos passou a ser o espaço de comentários entre os fãs sobre quem seria a substituta.
Entre os comentários de críticas e sugestão, eis que surgiu a notícia que a produção da Banda tinha sido ágil e já havia entrado em contato com uma outra cantora, na qual se trata da ex-Noda de Caju Jane Lins, aos que conhecem o trabalho da cantora, garantem que ela é uma ótima opção prá Banda Líbanos e dará conta do recado.

Mas uma outra fonte ligada a Banda, garante que a Jane Lins está apenas como participação, sua contratação ainda não é garantida, segundo ainda a mesma fonte, a produção da Banda está em contato com três grandes nomes do forró para fazer parte da nova formação.

Cá prá nós: Uma boa pedida seria a volta de uma das que seguraram muito bem a Banda em época não muito boa, que foi a Julyete Moreno que recentemente se desligou da Banda Muleke Doido. Julyete em sua passagem pela Banda Líbanos eternizou músicas como Inesquecível e Completament Tua. Fica a dica.

Pra galera que ainda não conhece, abaixo um vídeo não profissional de Jane Lins na Banda Noda de Caju



Estamos em busca de mais notícias!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More