quarta-feira, 9 de março de 2011

Forró do Muido tem novo cantor...


A Banda Forró do Muido, ao voltar de suas férias, volta cheia de novidades uma delas é a contratação do cantor Naldinho para integrar a equipe de cantores da Banda. Naldinho já fazia parte da A3 e cantava na Banda Forró Styllo. Em matéria publica aqui mesmo neste blog, já falávamos que além de beleza esse senhorito também é dotado de muito talento, prova disso é estar a frente de uma das maiores bandas de forró do momento. Para esclarecimento, Naldinho soma-se ao trio de vocalistas Simária, Simone e Binha Cardoso, ou seja, Binha não foi e nem será demitido da Banda, como foi noticiado em alguns meios. O Forró em Alta parabeniza e deseja mais sucesso ainda a este moço.




Clique na imagem abaixo e confira a matéria publicada com Naldinho aqui no blog e veja também fotos do cantor.

17 comentários:

eu nao gotei por que o binha sanhiu mais ele quis asim eu vou aceita a decisao dele.............................................. forro do muido tiamor de mais..................... simone,simaria, binha.naldinho.amo voces,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

sinone,simaria.voces duas sao liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida de mais<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

o naldinho ele e um gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato mais ele nao cobina com o muido eu soiu mais o biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha

amo demais esa banda, naldinho seja bem vindo!

ele é mt lindo & espero que ele ajude a banda a fazer mais sucesso do qeu ela ja faz !!!

Adorei novo cantor do muido aaarrraazzoouu todynho e marinha daqui pra frente só maisss sucessooo d++++++++ AMO VCS DE MAI MEU SONHO É CONHECER VCS ACHO Q Ñ É SÓ EU MUITOS FÃSS. BEIJUSSSS AMUHH SIMONE E SIMARIA E AGORA NALDINHO

preferia que um binha cardoso ficasi porque ele saiu symone e symara eu amor voces e ele voces e
linda

eu AMO VCS...
bem vindo naldinhos...

Adoro o forro do muido seja de qual jeito for , que DEUS sempre ilumine a cabeça deste trio de loucos .
seja bem vindo
naldinho !!!
" De todas as loucuras que fiz na minha vida a maior foi deixar voce " perdoa amor , beijo lindos

eu sou sua maior fã do mundo todo te amo d+
um milhão de beijos!!!

VC E MUITO BOINITO!!! NUNK VI UM HOMEM TAO BONITO ASSIM,VC E MUITO GOSTOSO ISSO SIM.
E LINDO E MARAVILHOSO.XAU.....BJUS
TE ADORO GOSTOSÃO

Naldinho é tudo de bom e voz dele é um arrazo.

Bom com binha sem binha com Naldinho sem Naldinho pra que brigar quem faz a diferença é Simone e Simara Elas sim não pode larga muido jamais se não ai sim adeus muido bjss

o novo cantor é um gato...
conbina com as meninas simone e simara....

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More