sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Conheça ARNALDO... NALDINHO & FORRÓ STYLLO






ESSE GALÃ VEM ARRASANDO CORAÇÕES POR ONDE PASSA... VOCALISTA DA BANDA FORRÓ STYLLO, NALDINHO COMO É CONHECIDO NO MEIO FORROZEIRO, É UM MISTO DE TALENTO, BELEZA E SIMPATIA...
CONHEÇA UM POUCO DE ASTRO DO FORRÓ...
DE SI MESMO, ELE FALA O SEGUINTE:

Um amante do que é certo, admirador da coragem e fã da luta e força de vontade!!! Minha fé está em Deus: O maior! É dele as mãos que me guiam entre os vales escuros me levando ao Paraíso! O meu teto, meu chão, estabilidade em ambos sentidos é minha FAMÌLIA, um tesouro q nao tem valor e nem medida! AMO INFINITAMENTE!!! O Segredo de minhas inspirações está nos valores dos sentimentos, na importância da Luz, no calor do Sol, na Natureza, no Coração. Prezo a Naturalidade das coisas, o Improviso, as Qualidades, sou um auto-crítico de minha própria performance e assim melhoro antes mesmo que notem! Este sou eu. Uma mistura de sentimentos e emoções integradas numa só alma em diferentes Niveis. Procuro sempre o meu máximo, testar meus Limites me faz ir além! Assim trilho meu caminho, Caindo, Aprendendo, Levantando, e CONQUISTANDO O MUNDO!

SAIBA COMO MANTER CONTATO COM NALDINHO E CONHECER O SEU TRABALHO JUNTO DO FORRÓ STYLLO

FACEBOOK

TWITTER

MSN: am-contato@hotmail.com

PALCO MP3

COMUNIDADE DO ORKUT FORRÓ STYLLO

7 comentários:

voce é um deus gregro!!!
voce é lindo,tesão,bonito e gostasã....

lindo maravilho gostoso
voce e tudo de bom e mais um pouco!!!

O cantor maiis charmoso e que consegue transborda humildade...Liiindo vc merece muita fama,Amo sua voz..

NALDINHO SERÁ UM DOS CANTORES MAIS BONITOS DE BANDA DE FORRO JUNTAMENTE COM SIMONE,SIMARIA E BINHA ELES IRÃO ARASAR . AGORA É BOLA PRA FRENTE E MUITO SUCESSO SE DEUS QUISER THAAAAAAAAW!!!!!!

naldinho voce lindo e tudo de bom, mais o mais importante vc e um otimo cantor"eu te adoro como cantor e como pessoa'

Não canta nada, canta igual aos imitadores de forró do sul do Brasil... o forró do Muído só perdeu em qualidade.

Também sou cantor e digo, o cara canta pra caralho, tem uma voz limpa e comercial, ele DETONOU no dvd de Forró do Bom. Um desafio cantar com o fera Aduílio, e ele correspondeu à altura. Se for humilde, pode chegar longe. Gabriel Pressão - Natal RN

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More