quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Indefinação para a escolha da vocalista da Banda Líbanos



A indefinição da nova vocalista da Banda Líbanos,vem causando expectativa nos fãs da banda, mas em alguns, mistura-se a essa expectativa um pouco de "revolta" também, isso porque a alguns dias após a saída da cantora Suzy Navarro, as notícias nunca são oficiais, exemplo é que na comunidade do orkut da banda, o debate vem correndo quente e as reclamações também.
Acontece que em alguns posts, algumas pessoas que se dizem ser próximos dos proprietários da banda fazem suspense, postando mensagens como a seguinte:

Hooje Quinta feira tods saberão queem é ow são a (as) nova(as) contratada(as) da banda Líbanoooos
PS Hoje é quinta feira atée meeeia nooite. rsrsrs
Vão fazendo suas apostaas. ^^

Aí outro vem e posta o seguinte:

Notíciiiaaa....
Olhaa Ainda num foiii Nadaa confirmado sobre nova cantora da Líbanos, a que tava quase ceerto não deu ceerto. Então vaamos esperar mais um pouuuco pela decisão da dona da banda.
Palavras Dela: "Olha teenho aquii 5 cantoras, mais antes de eu decidir completamente, quero falar com a ( ............... )."
E mais uma veez ela pediu pra não comentar nada a Respeito desse nome. Maas se dé tudo ceerto tenho certeza que todos vcs irão gostar.
Desculpa gente, Maas assim que a notícia for Verídica eu faalo!


Um seguinte posta:

É VERDADE GALERA,NÃO QUEREMOS PASSAR A NOTICIA Q NÃO SEJA VERDADEIRA...ENTÃO BORA A CALMA AII,PQ EMBREVE TEREMOS O NOME DA MAIS NOVA INCONFUNDIVEL.

o próximo post:

sinceramente..

ja virou palhaçada isso, oxe quem já se viu? antes quando um artista deixava uma banda os donos já tinham uma carta na manga, um nome de peso, para nao ser sentida a ausencia daquela perca.
acho que a libanos nao ta com bala na agulha pra trazer uma grande voz pra banda e fica enrolando os fãs igual ao donos da noda de caju fazem , creio que essa demora toda resultará em uma "bomba chiando" que virá pra banda, podem escrecer, capaz de vir uma cantora que agente nem sabe de onde saiu.


Com esse posicionamento, ou melhor dizendo com a falta desse posicionamento oficial da Banda Líbanos dificulta a vida dos fãs que tanto gostam da banda e que querem e torcem para o sucesso da que é e sempre será a INCONFUNDÍVEL DO BRASIL...

Fica o espaço aberto a quem quiser se posicionar...

Desabafo de fã também!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More