quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Solange Almeida feliz da vida


A talentosa Solange Almeida, vive um dos melhores momentos de sua vida... ELa deixa bem claro, nesse desabafo que fez em seu blog.
Confira...
Hj no auge dos meus 36 anos posso dizer que estou vivendo a melhor fase da minha vida..Nunca fui tao feliz e nunca me senti tao realizada… Esse ano foi um divisor de aguas ,e confesso que ate hoje me pergunto pq demorei tanto tempo pra descobrir o amor proprio.. Muitas pessoas passaram pela minha vida,algumas boas,outras ruins e todas elas deixaram marcas que servirao de licao pra toda a minha existencia,e com conviccao posso dizer que estou pós-graduada. kkkkkkk.. Hj nao me iludo fácil, muito menos com sorriso largo e palavras bonitas. Deus me deu sabedoria e discernimento e agora sei bem aonde piso… Obg pelo carinho dos meus fãs amados e queridos,pra todos que sempre torceram pela minha total e plena felicidade…hoje eu posso dizer: EU TO FELIZ DE VERDADE.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More