quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Binha Cardoso de volta no Forró do Muido.

A empresa A3 Entretenimento divulgou uma nota oficializando a volta do cantor Binha Cardoso para os vocais da banda Forró do Muido, a volta de Binha se dá após um período de muitas críticas e polêmica após a sua saída.
O cantor que deixou a banda a alguns meses integrava um outro grupo da Empresa o Forró Boca a Boca, e agora tem sua reestréia oficial marcada para o dia 10 de setemebro em um grande show no estacionamento do Forró no Sítio.

Entenda o caso:
Após a saída de Binha do Forró do Muído, a A3 contratou, na verdade remanejou o cantor de uma outra banda do grupo, para juntar-se as irmãs Simone e Simaria, o vocalista Arnaldo Meloto ou simplesmente Naldinho o que ja foi uma grande repercussão, o moço enfrenteu alguns dificuldades em aceitação do público, principalmente por parte dos fãs de Binha.


Já no seu ingresso ao Forró do Muído, houve uma polêmica envolvendo a cantora Simaria, que declarou em seu twitter da tristeza da saída de Binha e assim interpretado por alguns, que ela também não havia aprovado a mudança.
Passado isso Naldinho passou a se envolver em algumas conversas alteradas com os fãs atraves de redes sociais, o vocalista rebatia as críticas que sofria e assim polemizou muito usando o seu twitter, outra polêmica, essa encabeçada pela mídia forrozeira, foi o fato da super exposição que Naldinho fez de seu relacionamento com a cantora Luciana Lessa, onde os críticos de plantão diziam que era uma exposição desnecessária.

Claro que a passagem de Naldinho pelo Forró do Muido, passagem essa que ainda não terminou, ate agora não se falou sobre o seu destino, foi marcada por grandes momentos e boas interpretações, mais uma coisa era fato, a massa muideira pedia e necessitava da volta do homem que é a cara do Muidão e atendendo esse pedido a A3 resolveu levar de volta Binha aos vocais da banda.

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELA A3

O Forró do Muído informa que o cantor Binha Cardoso volta a ingressar a banda, que havia deixado para reforçar e lançar a marca do Forró Boca a Boca, já com estréia marcada para 10 de Setembro em grande estilo no evento Festa Country com Paula Fernandes e Forró Sacode no Estacionamento do Sítio – Fortaleza.

Compromissada com a qualidade de seu trabalho e com o respaldo positivo do público, oportunamente a A3 Entretenimento anunciará seu novo calendário, cheio de novidades.

Atenciosamente,

A3 Entretenimento

O Forró em Alta deseja muito sucesso no retorno de Binha ao Forró do Muido e que Naldinho também trilhe no caminho do sucesso!

8 comentários:

Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ Õ/
NEM ACREDITO, BINHA CARDOSO VAI VOLTR. Õ//
Agr siim o muido, vai voltr a ser oq era antes.
MUIDÃOOOOO (L)

Muído não foi o mesmo sem o Binho nunca mais tocou como antes,ninguém comprava cd´s...Esse Naldinho não canta nada,nem quando cantava na Styllo,entrava de 6 horas da manhã nas festas no interior,na hora que todo mundo ia embora.

Pois eu acho q o naldinho canta muito bem e q devia fikar na banda. e naum o binha cardoso...

legal eu conheço a filha dele,thais estou muito feliz em ter o binha de volta ao muido beijos pro muido!

obaaaaaaaaaaaaaaaa o binhaaaaa vai voltarrrrrrrr!!!!!!!!!!! AGORAAAAA SIMMMMM O MUÍDO VAI VOLTAR A\SER ESTOURADO!!!!
COM A MENININHA 4!!!!!!!!!! TO MTO FELIZZ!! VAZA NALDINHO!!!!!!!!!!!!!

Que legal!!Adoro o Muído.Mas sem o Binha Cardoso nunca mais a banda teria a mesma cara.
Até deixei de ir a um show a qui na minha cidade por que ele não iria estar.
Simone,Silmara e Bira.Esse sim é o muídão!!Esse tal de Naldinho é um mauricinho e não tinha nada a ver com o perfil do projeto.
Mandou Bem A3!!!!

A verdade é, a
A3 queria enovar e ter uma banda jovem com as duas irmans e um garoto bonito e talentoso e conseguiu desculpa, mais a falta de venda de cds nao se da pelo fato do novo cantor mais das poprias cantoras que passa a maior parte falando gritando que cantando...eu sou uma que adorava esse forró mais que tudo mais hoje sou mais fã dos avioes voce consegue ouvir uma letra e curtir mais um forró, em fortaleza o muido ja nao tem muita fama como antes, igual o avioes que arrasta todos onde aparece.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More