quinta-feira, 4 de agosto de 2011

RAPIDINHAS DO FORRÓ... As últimas que movimentam o meio forrozeiro!


Ainda não divulgado o nome da nova vocalista oficial da Banda Líbanos

A expectativa dos fãs da Banda Líbanos é grande em torno do anúncio da contratação de uma nova vocalista para a banda, desde a saída de Samylla França, provisoriamente quem está nos vocais feminino é a ex-Noda de Caju Janny Lins, que segundo os que assistiram o show dela a frente, garante que ela dá conta do recado. Segundo as pessoas mais próximas da Banda que se manifestaram a respeito do assunto em redes sociais, a contratação deve ser anunciada em breve e será uma grande surpresa para o público.
Resta aguardar e saber que surpresa é essa. Para lembrar existem surpresas agradáveis e desagradáveis.


Em tempo: Samylla França divulga nota oficial sobre sua saída da Banda Líbanos

Na nota a cantora oficializa sua saída da Banda Líbanos e ingresso no Forró Boca a Boca, ela enfatiza que não houve nenhum problema relacionado a banda, apenas uma proposta irrecusável da A3 Entretenimentos e que agradece a oportunidade dada a ela pela Banda Líbanos.
Sorte e sucesso Samyla!

Garota Safada grava Cd vol. 06, em Agosto

No próximo dia 20 (sábado) de agosto, a banda Garota Safada estará gravando ao vivo seu mais novo CD, o sexto volume da banda tará músicas inéditas além de outras já consagradas na voz do Wesley Safadão e da Marcia Fellipe. O show será na Vila Folia que será palco de mais um grande show da temporada 2011. A animação da noite será garantida ainda pelas bandas Monobloco e o cantor baiano Tomate.

Neudo Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More