This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Solange fez aniversário e ganhou festa surpresa da A3 Entretenimento

Segunda (29.08), foi o aniversário da Solange Almeida, e as comemorações por este dia tão especial deu inicio no último domingo (28), na cidade de Lagarto(SE), com uma festa surpresa realizada pela a A3 Entretenimento.
No meio do show, Xand parou a banda e ressaltou o valor da amizade e o prazer de dividir o palco com a amiga, e cantou ‘Parabéns’ com um bolo personalizado. A homenagem partiu dos empresários Carlos Aristides, Zequinha Aristides, Isaias Duarte e Cláudio Melo junto com toda a diretoria da empresa e funcionários. Xand encerrou sua homenagem dizendo “eu nao me vejo cantando sem ela, a gente briga e a gente se ama e tudo da certo no final”, declarou.
Após os parabéns, Sol recebeu uma salva de palmas do público e uma queima de fogos de mais de dez minutos.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Divulgada capa da PLAYBOY com Aviões do Forró

As dançarinas do Aviões serão as estrelas da capa da edição especial da revista Playboy que será lançada oficialmente neste mês de agosto. Os ensaios aconteceram no mês de julho, num galpão em São Paulo e no aeroporto de Araras, interior paulista. A revista já divulgou algumas imagens, inclusive um vídeo mostrando um esquenta do que virá na edição especial. Em março, no Carnaval de Salvador, as garotas já tinham revelado ao EGO a vontade de fazer um ensaio nu. "Já houve proposta para posarmos nua, mas ficou só na negociação", disse a dançarina Daiane Oliveira, 25 anos, na época. Para a maioria das meninas, a oferta era bem-vinda. "Só depende do dinheiro", resumiu Roberta Shaskya, 26.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Binha Cardoso de volta no Forró do Muido.

A empresa A3 Entretenimento divulgou uma nota oficializando a volta do cantor Binha Cardoso para os vocais da banda Forró do Muido, a volta de Binha se dá após um período de muitas críticas e polêmica após a sua saída.
O cantor que deixou a banda a alguns meses integrava um outro grupo da Empresa o Forró Boca a Boca, e agora tem sua reestréia oficial marcada para o dia 10 de setemebro em um grande show no estacionamento do Forró no Sítio.

Entenda o caso:
Após a saída de Binha do Forró do Muído, a A3 contratou, na verdade remanejou o cantor de uma outra banda do grupo, para juntar-se as irmãs Simone e Simaria, o vocalista Arnaldo Meloto ou simplesmente Naldinho o que ja foi uma grande repercussão, o moço enfrenteu alguns dificuldades em aceitação do público, principalmente por parte dos fãs de Binha.


Já no seu ingresso ao Forró do Muído, houve uma polêmica envolvendo a cantora Simaria, que declarou em seu twitter da tristeza da saída de Binha e assim interpretado por alguns, que ela também não havia aprovado a mudança.
Passado isso Naldinho passou a se envolver em algumas conversas alteradas com os fãs atraves de redes sociais, o vocalista rebatia as críticas que sofria e assim polemizou muito usando o seu twitter, outra polêmica, essa encabeçada pela mídia forrozeira, foi o fato da super exposição que Naldinho fez de seu relacionamento com a cantora Luciana Lessa, onde os críticos de plantão diziam que era uma exposição desnecessária.

Claro que a passagem de Naldinho pelo Forró do Muido, passagem essa que ainda não terminou, ate agora não se falou sobre o seu destino, foi marcada por grandes momentos e boas interpretações, mais uma coisa era fato, a massa muideira pedia e necessitava da volta do homem que é a cara do Muidão e atendendo esse pedido a A3 resolveu levar de volta Binha aos vocais da banda.

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELA A3

O Forró do Muído informa que o cantor Binha Cardoso volta a ingressar a banda, que havia deixado para reforçar e lançar a marca do Forró Boca a Boca, já com estréia marcada para 10 de Setembro em grande estilo no evento Festa Country com Paula Fernandes e Forró Sacode no Estacionamento do Sítio – Fortaleza.

Compromissada com a qualidade de seu trabalho e com o respaldo positivo do público, oportunamente a A3 Entretenimento anunciará seu novo calendário, cheio de novidades.

Atenciosamente,

A3 Entretenimento

O Forró em Alta deseja muito sucesso no retorno de Binha ao Forró do Muido e que Naldinho também trilhe no caminho do sucesso!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Veja o vídeo do IGUATU FESTEIRO 2011

Solange Almeida diminui manquim de 52 para 38. Confira:



A vocalista da Banda Aviões do Forró, Solange Almeida que chegou a pesar 112 kg e vestir manequim 52, deu uma entrevista ao canal Bem Estar do Portal IG e falou da mudança em sua vida após a cirutgia bariátrica a que se submeteu.

“Quando olho para uma foto antiga, eu mesmo não consigo me ver ali, não consigo associar uma pessoa a outra. Costumo dizer que hoje sou uma nova mulher, realizada em todos os parâmetros”, disse ela em entrevista ao iG.

A entrevista completa você pode ver clicando AQUI



BINHA CARDOSO: Pode voltar ao Forró do Muído


Segundo informações o cantor BINHA CARDODO vai fazer uma cirurgia e depois de sua recuperação ele não voltara mais para o FORRÓ BOCA A BOCA, a fonte também informou que não sabe se ele vai voltar ao FORRÓ DO MUIDO como foi especulado ou se vai montar uma Banda pra ele.
A verdade é que o MUIDO perdeu e muito com a saída dele e venhamos e convenhamos não tem nada ver BINHA no BOCA A BOCA, a cara do BOCA A BOCA é o coronel ALVES que está muito bem a frente da banda.
Em breve mais informações.

A Hora do Forró

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Saia Rodada faz seleção de bailarinas para o DVD 10 ANOS


O Coreografo do Saia Rodada, Marquinhos Araújo, está selecionando 5 bailarinas para participarem do DVD 10 anos do Saia Rodada!

O único critério para escolha é que as interessadas gostem de dançar forró.

A seleção acontecerá em três etapas:

1ª etapa:

Preencha o Formulário abaixo e não esqueça de enviar 2 fotos atualizadas, de rosto e corpo. O envio deste Formulário deve conter todos os dados da interessada.

2ª etapa:

As dez escolhidas que passarem da 1ª etapa terão suas fotos postadas no site, onde não só os fãs, como também os amigos e parentes das escolhidas, poderão votar e escolher as candidata de sua preferência. Essa votação dará oportunidade da candidata passar para a 3ª e última etapa.

3ª etapa:

As escolhidas da 2ª etapa, que serão votadas através do voto popular, serão avisadas com antecedência para participar da 3ª etapa, que será um teste de dança com o coreografo Marquinhos Araújo, em um local e cidade ainda não confirmado.

Para inscrever-se CLIQUE AQUI

Amigos da Samyra Show fazem homenagem para a mesma


Os amigos da cantora Samyra Show resolverão fazer uma homenagem surpresa para a mesma ontem no forrozim durante o show da banda Forró dos Plays, confeccionando uma camiseta personalizada, onde todos usavam durante o show, também foi exposta uma faixa bem grande na frente do palco, na camiseta estava escrito a seguinte frase. "A Força não vem da capacidade física, ela vem de uma vontade inabalável. Nós somos a força!

Samyra não agüentou de tanta emoção e chorou prá valer


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ESPECIAL IGUATU FESTEIRO 2011: Vicente Nery e Cheiro de Menina abrem o 6º Iguatu Festeiro. Confira

O blog Forró em Alta prepara pra você uma semana especial de cobertura ao 6º Iguatu Festeiro, você acompanha aqui fotos da preparação para o evento, entrevistas e muito mais.

Para começar trazemos pra você, um apaeritivo do que será a primeira noite da festança, que contará com a dupla Gian e Giovane e a banda do Vicente Nery, Cheiro de Menina.


CALCINHA PRETA. Ainda na EUROPA

Isso mesmo uma das melhores Bandas de Forró Romântica do Brasil : CALCINHA PRETA : anda fazendo uma grande Turnê no Velho Mundo assim como é conhecido a EUROPA .

13/AGO- Milão- Itália
14/AGO- Porto- Portugual
15/AGO- Olhão e Algarve- Portugual
19/AGO-Zurich- Suiça
20/AGO- Barcelona- Espanha
21/AGO- Lisboa- Portugual
27/AGO- Lousada- Portugual
28/AGO- Madri- Espanha


terça-feira, 9 de agosto de 2011

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Documentário sobre o Aviões do Forró. Assista!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Samyra anuncia data de sua cirurgia


A vocalista do Forró dos Plays, Samyra Show anunciou através de seu Twitter a data em que a mesma se submeterá a uma cirurgia para a retirado do útero, será no dia (19/05) Samyra ainda disse que, ficará no máximo 30 dias afastada dos palcos. Breve mais informações.

OFICIAL: Jane Lins agora é Banda Líbanos




O que era pra ser uma substituição temporária, agora torna-se oficial segundo o site SeuForro, Jane Lins após agradar a crítica e aos fãs da inconfundível passa a ser a vocalista oficial da Banda.
A cantora conhecida por passar alguns anos na Banda Noda de Caju parece ter agradado o público e assim conquistado sua permanência na banda cearense.
Segundo ainda, o que se comenta é que será contrtada ainda uma outra cantora para fazer parte dos vocais junto com Jane.


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Playboy com as dançarinas do Aviões será lançada em agosto


As dançarinas do Aviões serão as estrelas da capa da edição especial da revista Playboy que será lançada oficialmente neste mês de agosto.

Os ensaios aconteceram no mês de julho, num galpão em São Paulo e no aeroporto de Araras, interior paulista. A revista já divulgou algumas imagens, inclusive um vídeo mostrando um esquenta do que virá na edição especial.

RAPIDINHAS DO FORRÓ... As últimas que movimentam o meio forrozeiro!


Ainda não divulgado o nome da nova vocalista oficial da Banda Líbanos

A expectativa dos fãs da Banda Líbanos é grande em torno do anúncio da contratação de uma nova vocalista para a banda, desde a saída de Samylla França, provisoriamente quem está nos vocais feminino é a ex-Noda de Caju Janny Lins, que segundo os que assistiram o show dela a frente, garante que ela dá conta do recado. Segundo as pessoas mais próximas da Banda que se manifestaram a respeito do assunto em redes sociais, a contratação deve ser anunciada em breve e será uma grande surpresa para o público.
Resta aguardar e saber que surpresa é essa. Para lembrar existem surpresas agradáveis e desagradáveis.


Em tempo: Samylla França divulga nota oficial sobre sua saída da Banda Líbanos

Na nota a cantora oficializa sua saída da Banda Líbanos e ingresso no Forró Boca a Boca, ela enfatiza que não houve nenhum problema relacionado a banda, apenas uma proposta irrecusável da A3 Entretenimentos e que agradece a oportunidade dada a ela pela Banda Líbanos.
Sorte e sucesso Samyla!

Garota Safada grava Cd vol. 06, em Agosto

No próximo dia 20 (sábado) de agosto, a banda Garota Safada estará gravando ao vivo seu mais novo CD, o sexto volume da banda tará músicas inéditas além de outras já consagradas na voz do Wesley Safadão e da Marcia Fellipe. O show será na Vila Folia que será palco de mais um grande show da temporada 2011. A animação da noite será garantida ainda pelas bandas Monobloco e o cantor baiano Tomate.

Neudo Oliveira

terça-feira, 2 de agosto de 2011

RESPONSABILIDADE SOCIAL: AVIÕES E GAROTA NO CRIANÇA ESPERANÇA


Duas grandes atrações forrozeira estará no programa Criança Esperança da Rede Globo na edição deste ano. Aviões do Forró e Garota Safada estão garantidas para sacudir o Rio de Janeiro com muito forró no dia 20 de agosto.

FAÇA VOCÊ TAMBÉM A SUA DOAÇÃO

Números para doação

0500 2011 007 para doar R$ 7,00
0500 2011 015 para doar R$ 15,00
0500 2011 040 para doar R$ 40,00

Leia a sinopse do enredo da Unidos da Tijuca para 2012 a escola homenageará o centenário de Luiz Gonzaga
















G.R.E.S. UNIDOS DA TIJUCA – 2012

O DIA EM QUE TODA A REALEZA DESEMBARCOU NA AVENIDA PARA COROAR - O REI LUIZ DO SERTÃO

“Quero ser lembrado como o sanfoneiro que amou e cantou muito seu povo, o sertão;
que cantou as aves, os animais, os padres, os cangaceiros, os retirantes,
os valentes, os covardes, o amor.”

Luiz Gonzaga

Toca a sanfona porque a festa vai começar!
Abre e fecha esse fole que a comitiva vai chegar
A Avenida é a estrada que leva sertão adentro
E ninguém que aqui está esquecerá esse momento.

De lembrar que, em noite de estrela, nasceu um rei no sertão
Que virou majestade de tanto ensinar o baião
Andando e cantando a história de seu povo
Cem anos depois, ele vai ser coroado de novo.

Convidamos reis e rainhas pra mostrar que desde menino
Luiz Gonzaga, o Lua, já tinha de astro o destino
Mostrava o sorriso e a alegria, cantava e dava lição
Mas lá no fundo guardava saudade no coração.

Senhoras e senhores, o roteiro dessa viagem
Leva a terras distantes, onde um povo de coragem
Desafia a seca e a poeira, do barro ganha a vida
Esculpe a terra, tece a renda, de sol a sol nessa lida

No mercado, montam a banca e é bonito de se ver
E de tudo que há no mundo, nele tem para vender
Cores, cheiros, sabores da cultura nordestina
Lá se compra toda a sorte dessa vida Severina.

Segue o comboio real, vai cruzando o caminho
No lombo do burro, chega às terras de Vitalino
O mestre da escultura, que todo mundo copia
Bonecos que contam a vida, as coisas do dia a dia.

Mas pra conhecer o sertão, é preciso ter coragem
Atravessar a caatinga, seguir em frente a viagem
Pedir benção, rezar com fé, ser beato, ser romeiro
E reunir com toda a tropa, lá na Missa do Vaqueiro.

Senhores, rainhas e reis, o Rei do Baião anuncia
Que, depois de tanta reza, vai crescer a valentia
É pegar a beira do rio, é ser Lampião e Corisco
Pra conhecer a beleza do Vale do São Francisco.

Andar pela margem pra ver a vida que brota dos rios

O Velho Chico crescendo, com água que vem dos baixios
A cana, os frutos, o gado, o canto do passarinho
Cantar a saudade do rei, desse tempo de menino,

Toca a boiada, vaqueiro! Segue em guarda o cangaço

Que cada afluente que corre do Velho Chico é um braço
Desce pro sul até ver carrancas que trazem a sorte
A cara feia que espanta não deixa ter medo da morte.

“Simbora” que vem a noite, é hora de ver balão

Que as festas já começaram, tem “arraiá”, tem quentão
São José foi no plantio, na colheita é São João
A quadrilha já tá pronta, vai ter forró e baião.

E a sanfona anima o povo, todos vão se apresentar

Pra comitiva real, ao som do fole brincar
Bumba meu boi, maracatu, frevo, pagode e reisado
E tudo que precisar pra gente ficar animado.

Foi cantando pelo sertão que Gonzaga virou rei

De tanto cantarem junto, sua canção hoje é lei
Da poesia na praça, da valentia e coragem
Sua lição ganha as rádios, difunde sua mensagem.

Nas estações onde passa, vai contando sua vida

Espalha alegria e raça, hoje ganha a Avenida
E a Tijuca agora brinca e pra todo o mundo diz
Que a estrela de Gonzaga no céu descansa feliz.

Paulo Barros (carnavalesco)

Isabel Azevedo
Simone Martins
Ana Paula Trindade

Da redação do Blog da Folha de Exu

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novo sucesso da Garota Safada: The Flash do AMor

Mais um sucesso na voz belíssima da Mácia Felipe da Banda Garota Safada, a música The Flash do Amor, lançada no repertório de julho de 2011, é uma das músicas mais executadas nos paredões de forró do Brasil. Confira a letra e o vídeo.


The Flash do Amor

Garota Safada

Quem olha pra ele fica fascinada
Com água na boca toda apaixonada
Encontrei com ele em uma balada
Até rolou um clima
Me chamou pra dançar,
Dançar, dançar, dançar, dançaaaaaar...
Ele dança gostoso faz agente gostar
Ele mexe, mexe, mexe,
Faz agente gostar
Ele mexe, mexe, mexe
Ele sabe dançar
No final da festa
Fez aquele convite
Eu não resisti e fomos pra suite
Mais na hora do amor
Mais na hora do amooooor...

The flash se revelou!

Eaí já foi ? eaí rapidinho.
Eaí já foi ? eu nem virei zoinho.
Eaí já foi ? eaí rapidinho.
Eaí já foi ? eu nem virei zoinho.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More