sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Márcia Felipe detona a Banda Garota Safada... Sou igual a Lombardi

Depois da Márcia Fellipe ter sido barrada pela produção da Garota Safada para não gravar o Programa da Hebe, Marcinha uso o seu microblog para desabafar, a mesma disse: "Não tenho participado de nenhum dos programas,aqui na @GarotaSafada sou igual ao Lombardi do SBT,só permitem que vcs ouçam minha voz".
Desde algum tempo a Márcia vem sendo desvalorizada, ela não gravou os programas em rede nacional, o seu repertório é composto por poucas músicas, enquanto o repertório do Wesley é o quadruplo de música do dela.
Forrozeios, Fãs da Banda, da Marcinha e do Rod Bala mostraram toda insastisfação com que o Wesley e a produção da Garota Safada vem fazendo com a Marcinha, muitos pedem mais a valorização e se isso não ocorrer todos pedem pra ela deixar a Garota e ir para outra banda para que ela seja realmente valorizada e tenha o seu merecido espaço.
Também tem boatos que a Márcia será barrada e não gravará o segundo DVD Oficial e com certeza isso será a gotad´agua para ela e o seu marido Rod Bala deixarem a Garota.
Estar surgindo boatos que ela e o Rod estão prestes a deixar a banda e os mesmos estão recebendo várias propostas excelentes para integrar novas bandas.

Fonte: Forró para o Brasil

1 comentários:

é infelizmente a Márcia Fellipe saiu da banda Garota Safada, a voz dela é muito linda, cds antigos da banda eram muito bons com ela e o wesley safadão mais agora caíram muito, pois a voz da nova cantora é feia, e ela nem canta muitas músicas, é como se fosse figurista da banda, só sai em capa de cd, Garota Safada já era, já foi boa com Márcia Fellipe

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More