terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Forró do Muído faz promoção no Twitter


Oi coleguinhas! O ano já começou a mil para o Forró do Muído e só temos a agradecer a todos vocês. E é com essa alegria de receber o apoio e carinho de todos que nos acompanham pelo site e pelos nossos twitters pessoais, que eu Simone e a Simaria, resolvemos criar uma promoção que ira contemplar (cinco) de nossos fãs maravilhosos a um jantar com a gente.

Como funciona:
Para participar é simples, basta acessar e seguir nossos twitters: @simonemuido e @simariamuido e mandar um recadinho com a tag #20MILSIMONEESIMARIA e pedir seus amigos que nos sigam e quando atingirmos os 20 mil seguidores vamos realizar o sorteio que te levará para um jantar juntinho com a gente e com tudo pago.

1 comentários:

eu sou capaz de fazer qualquer loucura so pra ver vcs, eu adorooooo de mais vcs, eu nunca fui pra nem um shwou de vcs mais é o meu sonho... meu sonho é de passar um dia com vcs conversando, tirando fotos etc... vcs são muito especial, eu vou participar da promoção espero que eu ganhe eu fasso qualquer coisa pelo muido eu sou a fã de vcs. eu choro muito querendo um dia ver vcs bem de perto é o meu mair sonho. beijãoooooooo e abraçooooooooooo adolo simone simaria binha vcs são tudo prea mim... espero um dia realizar o meu sonho!!!!!!!! fica com deus. meu nome é (mirella)tenho(14)anos moro em fortaleza ce perto da praia de iracema!!!!
é só isso que eu tenho a dizer, eu tenho muita coisa pra dizer pra vcs pessoalmente!! beijãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More