sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Júnior Ivo esclare sua saída da Limão com Mel


Como sempre a Revista LCM sempre sai na frente e traz noticias exclusivas sobre a banda pernambucana e sobre a saida de Junior Ivo não foi diferente o blog saiu a na frente e falou com Ivo Junior que comentou a sua saida.

"Gostaria de esclarecer em primeira mão a minha saída da Limão com Mel para que nao haja mais especulações. Na terça feira (11) por volta das 10 da manhã como de costume fui ao ensaio do dvd e lá encontrei com Ailton Souza que falou que gostaria de falar comigo, no inicio achei que fosse algo a respeito do dvd como sempre conversavamos. Fui ate o escritório, la ele me mostrou o repertorio do dvd onde tinha as músicas que irão ser gravadas no dvd 2011 da LCM.

A principio falou que tinha duas músicas a serem gravada na minha voz, uma seria "Coração Gelado" e a outra "Política do Amor" de carlinhos caiçara (Vocalista da banda encantu's) na qual ele não gostou e ficaria apenas "Coração Gelado".

Então Ailton disse para mim que uma música apenas não seria interessante que eu gravasse pois poderia ocorrer alguma falha e essa musica sairia na edição do dvd.A limao com Mel fará um dvd apenas em 1 hr e 40 min e haverá muitas participações onde ficou dificil a divisão por conta dos sucessos na voz de Batista Lima.

Aqui deixo bem claro que não houve de hipotese alguma brigas, desentendimentos e nada mais além do que foi dito, sai um pouco chateado pelo fato de ter sido pego de surpresa, pois como ja falei não esperava e não tive tempo de me preparar, minha esposa que está gravida e isso me deixou um tanto preocupado.

Porém saiu deixando muitos amigos onde levarei para sempre, inclusive Ailton Souza, Batista Lima e todos os que convivi durante um ano.

Já recebi várias propostas mas prefiro não falar agora, ate por que agora pretendo apenas descansar curtir minha familia e minha esposa depois decido pra onde irei. Quero esclarecer também que não estou indo para a banda Magnificos e para onde vou ainda não sei mais assim que for resolvido deixarei uma nota para que todos saibam".

Obrigado a todos pelo apoio e que DEUS nos abençõe!!
Revista LCM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More