sábado, 15 de janeiro de 2011

Kelly Costa - + um talento forrozeiro de Iguatu

Iguatu é uma cidade conhecida no mundo forrozeiro por ser sede grandes bandas de forró e também por ser terra natal de grandes artistas conceituados no meio do forró, cita-se aí Banda Líbanos, Forrozão Tropykalia, Banda Skema, dentre outras bandas ou até mesmo se falando em artistas falamos de Lanne Santos que é a eterna voz da Banda Líbanos, ou até mesmo porque não citar Mara Phavanelly (Furacão), Samira Show (Forró dos Plays), Suzy Batista (Forró Amor Cearense), Samara Madeira (Mastruz com Leite), que embora essas não sejam iguatuenses, mas viram suas carreiras embalar nessa mesma cidade.

2011 começa com Iguatu rvelando para o mercado forrozeiro, mas um de seus talentos, trata-se de Kelly Costa, uma gata de 21 anos, que acaba de lançar seu primeiro cd de trabalho e que já é sucesso nas rádios de Iguatu e também da região.


Suas duas músicas de trabalho são DIGO SIM E DUBLÊ DE AMOR, que a galera já pede nas rádios. E que logo, logo com certeza vão está na boca dos forrozeiros.

Prá conferir todo o talento de Kelly Costa, basta acessar o seu ORKUT ou então baixar o cd com os seus sucessos, para isso basta clicar AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More